spot_img
spot_img

Falta de coleta domiciliar transforma Timon em lixão a céu aberto

spot_img
Compartilhe:

Os mais de 160 mil habitantes de Timon jamais poderiam imaginar que após o resultado da eleição deste ano iram sofrer tanto com o saldo negativo de um dos serviços prioritários na cidade: a coleta de lixo.

Durante o período eleitoral eram constantes e notórias as divulgações em redes sociais dos cronogramas de limpeza nos bairros, coleta de lixo e serviços de capina, após o resultado das eleições tudo mudou pra pior e mesmo com o prefeito Luciano Leitoa conseguindo eleger todos os seus candidatos apresentados na cidade o serviço essencial desandou.

Por isso a pergunta que não quer calar é” “para onde foi o dinheiro do pagamento de três meses de salários em atraso dos garis, dos contratos dos caminhões de coleta de lixo e dos fornecedores de materiais usados para coletar o lixo?

Nos bairros,,nas ruas e por toda cidade, o lixo se acumula nas portas e a coleta que era regular agora é dentro do limite de dificuldades e esporádica e ou então diante do grande grau de reclamação da população nos veículos de comunicação ou nas redes sociais.

A limpeza da cidade está tão precária que os moradores resolveram, de modo criativo, ironizar a situação e gravam vídeo para mostrar com anda a situação, que mesmo de forma humorada demonstra o desprezo da gestão da cidade como um setor que antes era tratado como prioridade.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

SEMDES, COMSEA e CAISAN avançam na construção de Plano Diretor de Segurança Alimentar

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) e do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA), realizou...

Vai viajar? O que levar na bolsa para comer durante o traslado e manter a alimentação saudável

Reportagem/Juliana Castelo Pronto para desbravar novos horizontes? Antes de colocar o pé na estrada ou embarcar no avião, que tal dar aquela atenção especial ao...

Automedicação: é comum, mas pode ser perigoso

Tomar remédios por conta própria causa 20 mil mortes por ano; mesmo assim, 9 entre 10 brasileiros recorrem à prática Reportagem/Juliana Castelo Sabe aquela dorzinha chata...