Funcionários de uma grande rede de supermercados ficam assustados e apavorados quando chega o final do expediente e eles têm que ir para suas casas. Alguns temem pela própria vida.
Segundo relatos enviados ao blog, o medo, a temeridade desses funcionários em perder a vida foi a partir de um episódio dentro das dependências do supermercado ocorrido no início deste mês.
Flagrado com uma quantidade expressiva de objetos, entre eles, muitos frascos de desodorantes, um indivíduo foi levado para uma “sala fria” e lá o pessoal meteu a ripa e lhe deram uma grande “sova”, antes de entregá-lo à polícia.
O indivíduo foi solto e agora dá “plantão” no estacionamento do supermercado, dentro de um carro de cor preta com mais quatro indivíduos esperando por seus algozes e os que promoveram sua grande “taca”.
A gerência do supermercado foi alertada pelos funcionários sobre o assunto, mas não tomou nenhuma providência para afastar esses indivíduos do local.
O grande empreendimento é alvo de roubos todos os dias e sempre que as pessoas são flagradas, primeiro obrigados a devolver os objetos e depois levados para a “sala fria” par ao chamado “ajuste de contas”, mas essa é a primeira vez que os funcionários são ameados.