spot_img
spot_img

Vídeo de crianças e adolescentes dançando funk dentro de escola de Timon causa o maior “xabu”

spot_img
Compartilhe:

Um vídeo postado nas redes sociais cuja imagem aparecem crianças dentro de uma escola pública de Timon está causando a maior confusão na cidade.

Visualizado por mais de 24 mil pessoas, o vídeo mostra crianças e adolescentes com shortinhos e blusas de fardas acima do umbigo ensaiando passes da dança sensual dentro da escola Escola Municipal Antônio Maria Zacarias Ribeiro, localizado no bairro Cidade Nova e administrada pela Secretaria de Educação de Timon.

A fato teve encaminhamento à Promotoria da Infância e da Adolescência, que tem como titular Eduardo Borges para que o MP abra um procedimento. O pedido ao promotor foi feito pelo vereador Anderson Pego, presidente do PSDB, em Timon que cita:  “as crianças e adolescentes daquela unidade escolar foram submetidas a atividades degradantes à dignidade das crianças, que foram incentivadas a danças lascivas e vulgares de cunho excessivamente sexual, e sob a supervisão de docentes daquela escola, atividades desconexas com o ensino e sem utilidade para a formação dos jovens. (Veja)

O vereador sente-se indignado porque, segundo ele, tal atividade é tipificada no Estatuto da Criança e do Adolescente. O mesmo informa ainda que tem um vídeo provando o ocorrido, e se compromete a trazê-lo como prova material. Ele pede a responsabilização da secretária Dona Sebastiana Veloso pelo fato.

Hoje pela manhã, o ex-prefeito Chico Leitoa, que tem o título de Amigo da Criança, participou de programa de rádio para rechaçar as divulgações em cima do vídeo que expõe as crianças, mas defendendo o fato, ao seu vê como normai.

Esta semana, o prefeito Luciano Leitoa, filho de Chico Leitoa colocou em seu status um vídeo em que aparecia uma cadela no cio fazendo gestos obcenos na perna de um de seus assessores. O vídeo tomou grandes proporções e vazou nos veículos de comunicação com destaque para a cena filmada pelo prefeito.

Ainda dizem que a Globo é a culpada pela banalização e afronta à família brasileira.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Rafael Milhomem é reconduzido à presidência da OAB Timon

Reportagem/Gabriel Sampaio A advocacia timonense, matoense e parnaramense reafirmou sua confiança no trabalho do advogado Rafael Milhomem, reconduzindo-o ao cargo de presidente da OAB Subseção...

Check up masculino: três exames que todo homem deve fazer 

Reportagem/Juliana Castelo Você sabia que a vida de alguém pode ser transformada com um simples check-up? Muitas vezes deixados de lado, esses exames são a...

Equatorial Maranhão alerta sobre os riscos de ligações clandestinas na rede elétrica

Somente este ano, mais de 12 mil ligações clandestinas foram regularizadas no estado Conhecidas popularmente como “gatos”, as ligações clandestinas são práticas ilegais de furto...