Prefeitura de Timon promove Mutirão do Glaucoma com consultas, exames e distribuição de colírios gratuitos

0
333
Compartilhe:

A Prefeitura de Timon através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará na próxima sexta-feira, (10), um importante Mutirão do Glaucoma no Hospital Alarico Pacheco, oferecendo serviços gratuitos de consultas, exames oftalmológicos e distribuição de colírios para a população. A ação acontecerá ao longo do dia, com atendimento nos turnos da manhã e da tarde.
O glaucoma é uma doença silenciosa que pode causar danos irreversíveis à visão se não for diagnosticada e tratada a tempo. O mutirão tem como objetivo proporcionar um diagnóstico precoce e garantir o acompanhamento necessário para os pacientes já diagnosticados, melhorando a qualidade de vida e prevenindo complicações.
Para garantir o atendimento durante o mutirão, os pacientes devem levar:
RG (Identidade)
CPF
Cartão do SUS
Comprovante de residência
Carteirinha de glaucoma, caso já faça acompanhamento da doença
Aviso Importante:
Se o paciente for menor de idade, o responsável deverá comparecer com seus documentos pessoais e os documentos do paciente.
Serviço:
Data: Sexta-feira, 10 de janeiro
Local: Hospital Alarico Pacheco
Horário: Manhã e tarde
Essa ação faz parte das políticas públicas implantadas pela gestão do prefeito Rafael, que tem colocado a saúde como uma prioridade em sua administração. Além de atender quem já possui diagnóstico de glaucoma, o mutirão visa identificar novos casos e encaminhá-los para acompanhamento adequado. Assessoria.
Blog do Ribinha

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.