spot_img
spot_img

Luciano Leitoa dá novo golpe e contrata novas empresas para se livrar da pecha de atrasador de salários

spot_img
Compartilhe:
Eu, hein, nunca atrasei nada.

O prefeito Luciano Leitoa, de Timon, quer se livrar da “pecha de atrasador de salários”, discurso e mote com os quais ganhou sua primeira eleição em 2012.

Para isso, Luciano Leitoa está contratando nova empresa para fazer a coleta de lixo domiciliar da cidade para se livrar da dívida impagável com os proprietários de caminhões que beira seis meses de atraso.

O mesmo está ocorrendo com os débitos das gestões com a folhas de pagamentos administradas pela Mega On, que estão também com meses de atraso.

Contratando novas empresas para gerir pessoal e coleta de lixo, o prefeito, hipoteticamente se livra das dívidas e coloca-as sobre os ombros das empresas licitadas. Mas não é bem assim.

A dívida da Coopemar, por exemplo, que antes administrava as folhas hoje com a Mega On, estão sendo transferidas, da Justiça do Trabalho para a Justiça comum e terão que ser pagas pela Prefeitura de Timon, pois a empresa é alvo de investigação por conta das irregularidades no contrato e praticamente não existe mais.

No caso das empresas que antes faziam a coleta de lixo e administravam parte das folhas da Educação, Saúde, Semdes, Administração e limpeza, os servidores e, respectivamente, os proprietários de caminhões contratados por essas empresas, terão que recorrer à justiça para receberem seu dinheiro.

Dando calote em todo mundo, assim é fácil dizer que não deve a ninguém e que não atrasou salários.

Ainda tem gente que concorda e até orienta essa imundície.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Muito além de uma simples dor de cabeça

Enxaqueca afeta 30 milhões de brasileiros e está entre as principais causas de afastamento do trabalho Reportagem/Juliana Castelo Ela é aquela visita indesejada que chega aos...

O legado de Doris Schnneyder no serviço público de Timon

  Se o coronel Schnneyder teve papel relevante no processo que levou Rafael Brito à Prefeitura de Timon, Doris Schnneyder, sua esposa, foi além do...

Rompimento de Schnneyder com o governo Rafael Brito é decisão política madura e tende a gerar efeitos positivos

Apesar de setores que tentam transformar o episódio em palco para intrigas e especulações, o que houve, na prática, foi uma decisão discutida entre...