Síndrome Gripal: Águas de Timon recomenda que população busque atendiemento digital

spot_img
Compartilhe:

Por meio da Agência Virtual disponível no site da concessionária (www.aguasdetimon.com.br), por exemplo, é possível consultar débitos em aberto, denunciar fraude de água, fazer negociação de dívidas, comunicar vazamentos, retirar 2ª via para pagamento, solicitar deslocamento de ramal ou vistoria de consumo.

 

O crescente aumento de pessoas com sintomas gripais tem gerado preocupação e dúvida devido às semelhanças com os sintomas da Covid-19. Por este motivo, a Águas de Timon reforça que os clientes busquem, preferencialmente, o atendimento nas plataformas digitais da concessionária. A medida visa diminuir a quantidade de pessoas nas lojas de atendimento presencial, prevenindo desta forma a disseminação das duas doenças. Todos os serviços podem ser solicitados e realizados pelos canais digitais de forma fácil, gratuita e 24 horas.
Por meio da Agência Virtual disponível no site da concessionária (www.aguasdetimon.com.br), por exemplo, é possível consultar débitos em aberto, denunciar fraude de água, fazer negociação de dívidas, comunicar vazamentos, retirar 2ª via para pagamento, solicitar deslocamento de ramal ou vistoria de consumo. Os serviços podem ser solicitados após o cadastro do usuário, com login e senha. Além do acesso aos serviços pelas plataformas digitais, a empresa mantém perfis ativos nas redes sociais (Facebook e Instagram) para tirar dúvidas (@aguasdetimon).
Conheça, a seguir, todos os canais digitais de atendimento:
0800 595 8888
O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. Os principais serviços são: aviso sobre vazamentos e falta d’água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.
WhatsApp: (86) 98166 8888
Disponível 24 horas. Os principais serviços são: solicitação de nova ligação de água, troca de titularidade, parcelamento e desligamento a pedido, aviso sobre vazamentos e falta d’água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.
Águas App
Aplicativo disponível para celulares com sistema operacional Android e IOS. Os principais serviços são: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta d’água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.
Site
Disponível em www.aguasdetimon.com.br. Os principais serviços são: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.
PicPay
O PicPay está disponível gratuitamente na Apple Store e Google Play. Ao baixa-lo, a cliente deve realizar seu cadastro informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse aplicativo é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, que será convertido em saldo no PicPay. Assim, é possível programar a forma de pagamento, podendo optar por utilizar o saldo PicPay, o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito. Por João Diego Barbosa Lopes – Assessoria Águas de Timon.
Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Moradores do São Benedito são contemplados com o evento Águas de Timon

“Ações que falam sobre saneamento, com apresentações artísticas, oportunidade para os pequenos empreendedores e diversão para as crianças são positivas para a população. É...

Em audiência na Defensoria Pública, Vereador PA propõe soluções para atendimento da população

O vereador se reuniu com o coordenador da Defensoria Pública em Timon e buscou solucionar os problemas Atendendo às reclamações demandadas da população que procura...

Deputada Socorro Waquim presta solidariedade e pesar à família pelo falecimento de “Manoel Vaqueiro”

Manoel Alves faleceu ontem, 19, em Timon, em sua casa de causa natural aos 107 anos. Através do blogdoribinha, a deputada Socorro Waquim manifestou seu...