Morre o jovem desportista timonense Jaime Neto

0
857
Compartilhe:

Morreu na tarde de hoje, 24, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA),  do bairro Satélite,  em Teresina, onde estava hospitalizado convalescendo de grave complicações de um câncer pulmonar o jovem desportista e entusiasta do esporte de Timon Jaime Costa Neto, de família tradicional filho de Dona Miridam e João Esteves.

Jaime Neto tinha 49 anos e era Neto do tabelião Jaime Costa. Juntamente com ele fomos dois dos fundadores do Timon Esporte Clube, TEC, time de futebol que disputou a série de  acesso ao futebol profissional do Maranhão.

Ex-assessor técnico da Secretaria de Esportes na gestão da ex-prefeita de Timon Socorro Waquim, Jaime Neto era muito querido pelo casal Waquim e por toda família e sua morte pegou de surpresa todos, por sua jovialidade.

Através do blog, a ex-prefeita manifestou sua consternação e solidariade com o falecimento de Jaime Neto ao tempo em se enluta com sua família nesse momento de grande dor. Socorro fez questão de enaltecer as qualidades e os grandes serviços prestados ao esporte timonense.

O corpo será velado na funerária de São José, no centro de Timon.

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.