spot_img
spot_img

Equatorial Maranhão facilita pagamento e negociação de débitos pelo site

spot_img
Compartilhe:

Para quem deseja resolver pendências de pagamento da conta de energia, a Equatorial Maranhão traz facilidades e disponibiliza serviços de pagamento e negociação de contas por meio do seu site: www.equatorialenergia.com.brTudo sem precisar sair de casa, preservando a segurança dos clientes.

No site da distribuidora é possível realizar pagamentos da conta de energia nos cartões de crédito e mais: com parcelamento em até 12 vezes, a partir de duas contas vencidas ou a vencer.

Para utilizar esse serviço, ao acessar o site o cliente precisa digitar “pagamento de conta” na barra de pesquisa e em seguida preencher o formulário com os dados do titular da conta contrato e escolher uma das formas de pagamento. As bandeiras aceitas são: Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex e Diners Club. Além, é claro do Cartão do Auxílio Emergencial, através da bandeira Elo Débito.

Mas, se você não possui cartão de crédito e, deseja mesmo assim negociar suas contas, há uma alternativa: negociação de débitos por meio do site, com parcelas na conta de energia. Essa condição especial atende aos clientes que possuem a partir de 3 faturas vencidas. Para utilizar o serviço, o cliente deve buscar no acesso rápido a opção “Parcelar débitos”. Feito isso, o usuário é direcionado para uma tela em que precisará colocar os dados do titular da conta contrato, para o sistema localizar as faturas que estão em aberto. Em seguida, será aberta uma nova tela com as opções de negociação. Após efetivado o parcelamento no site, o acordo será lançado no sistema da distribuidora e a parcela virá inclusa na próxima fatura do mês seguinte.

Nas duas modalidades de pagamento o ambiente é totalmente seguro e foi desenvolvido com ferramentas altamente modernas para garantir a segurança das suas informações. Com esses serviços a Equatorial Maranhão também colabora com as recomendações de distanciamento social, ajudando você a realizar seus pagamentos sem precisar sair de casa!

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Dor invisível, gente real: saúde mental e doenças crônicas

Nas ruas, nas casas e nos corredores das unidades de saúde, muitas pessoas convivem com dores que não aparecem em exames, mas que pesam...

Não é preguiça, nem drama: pode ser anemia

Reportagem/Juliana Castelo Cansaço, desânimo e uma dificuldade sem fim para realizar as atividades do dia a dia? Não é preguiça e nem drama: pode ser...

O que você quer ser quando crescer?

Quase metade dos estudantes enfrenta dificuldades na hora de escolher o curso superior Reportagem/Jherry Dell'Marh  O que você quer ser quando crescer? Escolher o curso superior...