spot_img
spot_img

Famílias recebem suas casas em solenidade no Residencial Cocais I e II

spot_img
Compartilhe:

veja-timon-entrega-das-casas-do-conjunto-cais-de-timon-maranhao056-20160204-010141  Pronto, acabou o sofrimento de pelo menos mil famílias que irão residir no novo complexo habitacional em Timon Cocais I e II, a espera de muitos para receber a sua casa chegou a um momento certo, com a economia passando por oscilações, muitos dos beneficiados não conseguem se quer pagar os alugueis de onde mora, agora com o programa, o valor pago mensal fica em até R$50,00 de acordo com análise da Caixa Econômica dentro do programa “Minha Casa Minha, Minha Vida”.

Aconteceu na manha desta quarta-feira (3/02) no próprio residencial, com a presença de vários políticos locais, regionais e nacionais, a entrega simbólica das chaves dos novos moradores da região, entre eles: O prefeito Luciano Leitoa, Ricardo Porto Superintendente da Caixa Econômica Federal, Ministra de Desenvolvimento e Combate à Fome, Tereza Campelo, deputado Rafael Leitoa, vereadores municipais entre outros.

Veja Também:

A cerimônia foi aberta dando voz aos presentes, entre eles o prefeito Luciano que falou a importância do projeto para a cidade e a expectativa de que novas residências venham ser feitas, dando a palavra e pedindo a ajuda dos novos moradores, a importância de se não vender ou alugar os imóveis e que a prefeitura vai estar atenta fiscalizando essas residências e com a ajuda do povo, para que não venha ser tirada a garantia de um lar a quem realmente se precisa.

Um dos momentos aguardados na solenidade que foi realizada de forma simultânea com outras 8 cidades brasileiros, onde através de um link ao vivo com a Presidente Dilma Rousseff,  31 mil famílias de todo Brasil, incluindo Timon.

Em seu discurso inflamado, a presidenta Dilma, falou da importância do projeto, onde este ano irão entregar mais um milhão e seiscentas mil novas residências em todo o Brasil, fechado a segunda etapa do projeto Minha casa, minha vida, logo após se dará inicio a terceira etapa que já está sendo licitada e entrará em construção nos locais contemplados. Ao todo, o projeto até sua conclusão em 2018 será entregues mais de seis milhões de casas em todo o país, isso de acordo com palavras da presidenta.

Ainda em discurso, ela informou a importância de se começar e continuar um trabalho de combate a dengue que vem aterrorizando parte das Américas com várias doenças.

Foi informando ainda que a população de Timon em breve ganhe mais 1500 casas dos conjuntos habitacionais Lourival Almeida, Residencial Miguel Arraes e João Emílio Falcão. A solenidade foi encerrada por volta das h12: 30 com o descerramento da placa e a entrega das chaves a cada família das mil casas habitacionais.

Veja a galeria de imagens feita pelo Veja Timon:

 

Fonte: Veja Timon

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Rafael Milhomem é reconduzido à presidência da OAB Timon

Reportagem/Gabriel Sampaio A advocacia timonense, matoense e parnaramense reafirmou sua confiança no trabalho do advogado Rafael Milhomem, reconduzindo-o ao cargo de presidente da OAB Subseção...

Check up masculino: três exames que todo homem deve fazer 

Reportagem/Juliana Castelo Você sabia que a vida de alguém pode ser transformada com um simples check-up? Muitas vezes deixados de lado, esses exames são a...

Equatorial Maranhão alerta sobre os riscos de ligações clandestinas na rede elétrica

Somente este ano, mais de 12 mil ligações clandestinas foram regularizadas no estado Conhecidas popularmente como “gatos”, as ligações clandestinas são práticas ilegais de furto...