spot_img
spot_img

Andressa Urach se converte e deixa o ‘Muito Show’

spot_img
Compartilhe:

Andressa-Urach-01A Andressa Urach se converte e pede desligamento do “Muito Show”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (12/02), e fez questão de explicar a razão de sair da atração. Ao contrário dos rumores, a loira afirmou que não recebeu proposta de outras emissoras.

“Decidi sair porque preciso de um tempo para mim. Meu filho, Arthur [de 9 anos], está aqui. Quero dar atenção para ele e focar na minha recuperação. Mudei muito. Não tenho nenhum trabalho em vista. Sou muito grata à RedeTV!, por isso fui e cumpri com o compromisso de voltar e dar entrevistas a todos os programas da casa”, detalhou ao “Ego”.

Veja Também:

A apresentadora, inclusive, garantiu que não enfrentará problemas financeiros por ficar sem o trabalho. “Estou com novos projetos e mudando a minha vida totalmente. Eu faço campanhas com ótimos valores e ganho patrocínios também.”

Andressa Urach afirmou que não quer saber de homens em sua nova fase. Recuperada após ter complicações devido a aplicações de hidrogel, a Vice Miss Bumbum 2012 disse que repensou seus antigos valores.

Andressa Urach se converte e diz que não quer saber de homem tão cedo…

“Não quero saber de homem tão cedo! Estou numa fase de purificação. Não quero nunca mais sexo por sexo. Não me relacionei com ninguém desde o dia que entrei em coma e nem penso nisso. Estou me curando por dentro”, garantiu ao “Ego”.

A apresentadora disse que, além de deixar o sexo oposto de lado, também abandonou o cigarro e as bebidas alcoólicas. “Parei de beber, de fumar, porque não quero mais agredir meu corpo. Não quero morrer. Até balada eu pretendo evitar, só se for contratada como presença vip, pois não quero mais ter velhos hábitos.”

Segundo Andressa, as mulheres começaram a olhar com outros olhos para ela. “Sempre fui olhada com maus olhos pelas mulheres. Eu queria ser a melhor, a mais gostosa, a mais perfeita. Hoje tenho vergonha disso. A minha fé me basta. Meu vazio foi preenchido com a presença do Espírito Santo.”

Outra mudança será a vinda do filho, Arthur, de nove anos, para São Paulo. “Arthur já está morando comigo também. A mãe [Mariste De Faveri, avó do menino] voltou hoje para o sul. Ele vai estudar em colégio integral, fazer inglês, natação e judô. Quero iniciar uma nova vida, com tudo diferente. Se eu conquistei tudo que conquistei sem Deus, imagina agora com Ele! Eu vou arrebentar!”.

 

Edição: Veja Timon

Via: MSN/Ego

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...