
A pesar de ser a cantora pop brasileira mais badalada nos últimos tempos, Anitta não chamou atênção só pela apresentação que teve seus grandes sucessos atuais (“Will I See You”, “Is That For Me”, “Paradinha” e “Sua Cara), mas sim por ter pago peitinho ao vivo para todo o Brasil, sim pessoal, Anitta mostrou um pouco mais do que o esperado.
Veja Também
- Pabllo Vittar antes da fama em programa de Caxias
- Assista aqui o clip da Anitta Essa mina é Louca
- Paródia de “Bang” da Anitta faz sucesso na internet
- Empresária diz que Anitta ainda lhe deve milhões
A apresentação foi ovacionada, logo virou assunto em todas as redes sociais, e a cantora bem que tentou “concertar” tudo e voltar para o foco, as suas músicas, o que foi quase impossível, mas era visível o incômodo na apresentação.
Mesmo colocando um sobretudo branco, Tudo só foi parar onde deveria quando Anitta começou a cantar com Pabllo Vittar e Diplo a música “Sua Cara”.
A repercussão do caso não parou por aí, Anitta ganhou nas premiações de melhor cantora do ano, melhor música com o hit “Sim ou Não” e ainda foi coroada na participação da dupla Simone e Simaria na música “Loka”.
Em uma das categorias do prêmio em que foi vencedora, a cantora brincou com o ocorrido:
– Meus peitos não estão de fora, né?”, perguntou;
– Agora não. Brincou Tatá Wernek.
Mas para aqueles que só estão falando nos peitos da cantora, esta fez algo até aqui inédito da apresentação, na música “Paradinha”, a cantora mostrou que todo mundo pode cantar e dançar a sua música, o momento foi de inclusão, já que na coreografia podia se ver entre seus bailarinos pessoas deficientes, cadeirantes, gordinhos, mulheres mais velhas e um adolescente com síndrome de down, um verdadeiro tiro.

Veja Apresentação da cantora no Prêmio MultiShow:
Fonte: Veja Timon
Imagens/Vídeo: GloboSat / MultiShow