spot_img
spot_img

Anitta paga peitinho no Prêmio MultiShow

spot_img
Compartilhe:
Anitta paga peitinho na internet e galera não perdoa, veja!
Anitta paga peitinho no Prêmio MultiShow
[ads1]  Anitta paga peitinho no Prêmio Multishow, onde foi mais uma vez musa da premiação musical, a sua apresentação é sempre bem aguardada por toda imprensa e seus fans. O Prêmio aconteceu nesta última terça-feira (24/10).

A pesar de ser a cantora pop brasileira mais badalada nos últimos tempos, Anitta não chamou atênção só pela apresentação que teve seus grandes sucessos atuais (“Will I See You”, “Is That For Me”, “Paradinha” e “Sua Cara), mas sim por ter pago peitinho ao vivo para todo o Brasil, sim pessoal, Anitta mostrou um pouco mais do que o esperado.

Veja Também

A apresentação foi ovacionada, logo virou assunto em todas as redes sociais, e a cantora bem que tentou “concertar” tudo e voltar para o foco, as suas músicas, o que foi quase impossível, mas era visível o incômodo na apresentação.

Mesmo colocando um sobretudo branco, Tudo só foi parar onde deveria quando Anitta começou a cantar com Pabllo Vittar e Diplo a música “Sua Cara”.

A repercussão do caso não parou por aí, Anitta ganhou nas premiações de melhor cantora do ano, melhor música com o hit “Sim ou Não” e ainda foi coroada na participação da dupla Simone e Simaria na música “Loka”.

Em uma das categorias do prêmio em que foi vencedora, a cantora brincou com o ocorrido:

– Meus peitos não estão de fora, né?”, perguntou;

– Agora não. Brincou Tatá Wernek.

Mas para aqueles que só estão falando nos peitos da cantora, esta fez algo até aqui inédito da apresentação, na música “Paradinha”, a cantora mostrou que todo mundo pode cantar e dançar a sua música, o momento foi de inclusão, já que na coreografia podia se ver entre seus bailarinos pessoas deficientes, cadeirantes, gordinhos, mulheres mais velhas e um adolescente com síndrome de down, um verdadeiro tiro.

Anitta paga peitinho na internet e galera não perdoa, veja!
Anitta paga peitinho no Prêmio MultiShow

Veja Apresentação da cantora no Prêmio MultiShow:

 

Fonte: Veja Timon

Imagens/Vídeo: GloboSat / MultiShow

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...