BOMBA: Charlie Sheen revela ser portador do vírus HIV

spot_img
Compartilhe:

charlie-sheen-ator  Charlie Sheen anunciou que é portador do vírus HIV. Em entrevista ao programa “Today”, da rede norte-americana NBC, nesta terça-feira, 17, ele confirmou as especulações publicadas em revistas e sites de celebridades. “Estou aqui para dizer que sou HIV positivo”, disse o ator, que ainda afirmou ter descoberto a doença há quatro anos. “Eu descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e… são 3 letras difíceis de digerir”.

Charlie Sheen é filho do também ator Martin Sheen e estrelou filmes como “Platoon”, “Wall Street”, “Top Gang” e a série “Two and a Half Men”. Hoje, ele protagoniza a série “Tratamento de choque”.

Durante a entrevista, o ator afirmou que sempre foi honesto sobre sua condição e que não sabe como contraiu o vírus. “É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Eu sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição e fiz sexo seguro. Sem exceções”.

Mesmo assim ele conta que foi chantageado por prostitutas e que teve de pagar para algumas manterem o segredo. “Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido”, disse ele, acrescentando: “Eu paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões (de dólares). O que as pessoas esquecem é que isto é dinheiro que elas tiram dos meus filhos e não só de mim”.
Isso não o impediu de continuar se relacionando com prostitutas. “Eu continuava a chamar porque estava muito deprimido com a minha condição. Comecei a abusar de drogas e beber muito”, afirmou ele, que espera que com a revelação pare as chantagens: “Esse é o meu objetivo. Esse não é meu único objetivo. Acho que me soltei da prisão hoje”.

O ator ainda afirmou não ter medo de ficar estigmatizado com a doença: “Eu tenho a responsabilidade de melhorar quem eu sou e ajudar as pessoas pelo que estou fazendo hoje, elas venham e digam: ‘Obrigada, Charlie'”.

Segundo o Dr. Robert Huizenga, entrevistado pela atração, o ator “não tem AIDS”, já que o vírus HIV está sob controle e não suprimiu o sistema imunológico do ator, o que o deixaria vulnerável a doenças e infecções. “Charlie não tem nada disso, ele está saudável”, afirmou o médico do astro.

Na segunda-feira, 16, a revista “National Enquirer” já especulava que Charlie Sheen faria esse anúncio ao vivo. “Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse se entregando a práticas sexuais de alto risco”, contou um amigo do ator, que pediu para não ser identificado, à publicação.

O astro tem uma longa lista de conquistas amorosas, já se envolveu com strippers e atrizes pornô e se gabava de ter dormido com mais de cinco mil mulheres. De acordo com a “National Enquire”, pelo menos quatro dessas estão processando Sheen por ele ter ido para cama com elas sem expor sua condição.

“Charlie teve relações sexuais com múltiplas parceiras, sem informá-las de sua infecção potencialmente mortal do HIV”, disse uma fonte à revista. Segundo ela, o ator ainda não sabe como contraiu o vírus. “O pior medo dele é de ser lembrado não como um grande ator, mas como alguém que contraiu a doença”.

A revista “People” também noticiou o fato e conseguiu a confirmação com o relações públicas Howard Bragman, famoso em Hollywood por administrar crises de famosos junto à imprensa. À publicação, ele contou que foi abordado há aproximadamente seis meses por pessoas próximas a Shenn para que lidasse com essa situação, mas acabou não fechando um acordo.

“Essa situação está em curso há algum tempo e ele não se sente muito confortável em falar sobre isso. Foi muito duro para ele conseguir a coragem para falar sobre isso”, disse Bragman, confirmando que Sheen irá mesmo ao programa de TV falar sobre sua condição. “Sinto muito por sua dor. E espero que ela seja vista como um aprendizado para o mundo. Essa é uma doença que pode afetar qualquer pessoa”.

 

Edição: Veja Timon

Fonte: Ego

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...

Suspensa eficácia de norma que exigia quórum qualificado para aprovação de leis em Timon

Por unanimidade, o Órgão Especial do TJMA deferiu, em parte, medida cautelar em Adin, determinando quórum de maioria de votos para aprovação de matéria...

Deputados Estaduais tomam posse para 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão

Os deputados eleitos para a 20ª legislatura da Assembleia Legislativa do Maranhão foram empossados na manhã desta quarta-feira (1º), no Plenário Nagib Haickel. O...
charlie-sheen-ator  Charlie Sheen anunciou que é portador do vírus HIV. Em entrevista ao programa "Today", da rede norte-americana NBC, nesta terça-feira, 17, ele confirmou as especulações publicadas em revistas e sites de celebridades. "Estou aqui para dizer que sou HIV positivo", disse o ator, que ainda afirmou ter descoberto a doença há quatro anos. "Eu descobri quando comecei a ter uma série de dores de cabeça e fui hospitalizado. Eu achei que tinha um tumor cerebral. Mas depois de uma bateria de exames eles entraram no quarto do hospital e... são 3 letras difíceis de digerir". Charlie Sheen é filho do também ator Martin Sheen e estrelou filmes como "Platoon", "Wall Street", "Top Gang" e a série "Two and a Half Men". Hoje, ele protagoniza a série "Tratamento de choque". Durante a entrevista, o ator afirmou que sempre foi honesto sobre sua condição e que não sabe como contraiu o vírus. "É impossível eu ter transmitido o vírus para alguém. Eu sempre contei para as pessoas com quem me relacionei sobre a minha condição e fiz sexo seguro. Sem exceções". Mesmo assim ele conta que foi chantageado por prostitutas e que teve de pagar para algumas manterem o segredo. "Sempre fui honesto e fiz sexo com proteção. Mesmo assim, fui chantageado e extorquido", disse ele, acrescentando: "Eu paguei muita gente, mas não quero entrar em detalhes sobre quantas. Não foi muito dinheiro, mas o suficiente para chegar à casa dos milhões (de dólares). O que as pessoas esquecem é que isto é dinheiro que elas tiram dos meus filhos e não só de mim". Isso não o impediu de continuar se relacionando com prostitutas. "Eu continuava a chamar porque estava muito deprimido com a minha condição. Comecei a abusar de drogas e beber muito", afirmou ele, que espera que com a revelação pare as chantagens: "Esse é o meu objetivo. Esse não é meu único objetivo. Acho que me soltei da prisão hoje".
O ator ainda afirmou não ter medo de ficar estigmatizado com a doença: "Eu tenho a responsabilidade de melhorar quem eu sou e ajudar as pessoas pelo que estou fazendo hoje, elas venham e digam: 'Obrigada, Charlie'". Segundo o Dr. Robert Huizenga, entrevistado pela atração, o ator “não tem AIDS”, já que o vírus HIV está sob controle e não suprimiu o sistema imunológico do ator, o que o deixaria vulnerável a doenças e infecções. “Charlie não tem nada disso, ele está saudável”, afirmou o médico do astro. Na segunda-feira, 16, a revista "National Enquirer" já especulava que Charlie Sheen faria esse anúncio ao vivo. "Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse se entregando a práticas sexuais de alto risco", contou um amigo do ator, que pediu para não ser identificado, à publicação. O astro tem uma longa lista de conquistas amorosas, já se envolveu com strippers e atrizes pornô e se gabava de ter dormido com mais de cinco mil mulheres. De acordo com a "National Enquire", pelo menos quatro dessas estão processando Sheen por ele ter ido para cama com elas sem expor sua condição. "Charlie teve relações sexuais com múltiplas parceiras, sem informá-las de sua infecção potencialmente mortal do HIV", disse uma fonte à revista. Segundo ela, o ator ainda não sabe como contraiu o vírus. "O pior medo dele é de ser lembrado não como um grande ator, mas como alguém que contraiu a doença". A revista "People" também noticiou o fato e conseguiu a confirmação com o relações públicas Howard Bragman, famoso em Hollywood por administrar crises de famosos junto à imprensa. À publicação, ele contou que foi abordado há aproximadamente seis meses por pessoas próximas a Shenn para que lidasse com essa situação, mas acabou não fechando um acordo. "Essa situação está em curso há algum tempo e ele não se sente muito confortável em falar sobre isso. Foi muito duro para ele conseguir a coragem para falar sobre isso", disse Bragman, confirmando que Sheen irá mesmo ao programa de TV falar sobre sua condição. "Sinto muito por sua dor. E espero que ela seja vista como um aprendizado para o mundo. Essa é uma doença que pode afetar qualquer pessoa".  
Edição: Veja Timon Fonte: Ego