spot_img
spot_img

Especial de 85 anos de Silvio Santos no SBT

spot_img
Compartilhe:
Silvio Santos
Silvio Santos

Embora Silvio Santos seja avesso a homenagens e paparicos, um programa especial está sendo produzido na emissora para homenagear seus 85 anos, que se completarão no próximo dia 12 de dezembro.
Quem está produzindo o especial é Leonor Correa (irmã de Fausto Silva). Há semanas uma equipe já vem coletando depoimentos de artistas e famosos de todas as áreas e até de emissoras concorrentes.

Gugu, Xuxa, Cesar Filho (Record), Luciana Gimenez (RedeTV!), Catia Fonseca (Gazeta), Ratinho, Celso Portiolli e Eliana (SBT) são alguns artistas que gravaram ou devem gravar depoimentos em homenagem ao aniversário daquele que é considerado – merecidamente – o maior apresentador brasileiro de todos os tempos.

Segundo esta coluna apurou, a ideia da equipe era produzir o programa em segredo, mas o próprio Silvio Santos acabou sabendo das gravações e, pior, não ficou lá muito feliz com a ideia.

A intenção da equipe é exibir o especial no dia 12 de dezembro no SBT. A menos que o “patrão” fique ranzinza e acabe derrubando o programa.

História de vitórias
Filho de judeus imigrantes sefarditas, Senor Abravanel é carioca da Lapa e começou a trabalhar como camelô aos 14 anos.

Quatro anos depois, enquanto estudava contabilidade, virou locutor de rádio e mais tarde animador e apresentador de eventos.

Estreou na TV em 1962 e dois anos depois passou a ter seu próprio programa no que hoje é a TV Globo.

Em 76 se mudou para a TV Tupi. E, em 81, tornou-se dono do que hoje é o SBT. Chegou a ter 50% também da Record, mas a legislação o obrigou a se desfazer da emissora, que foi adquirida por Edir Macedo.

Silvio Santos apresenta seu programa hoje aos domingos e continua sendo um dos maiores algozes da Globo, derrotando habitualmente a emissora líder no confronto direto.

Silvio é também a maior audiência de sua própria emissora. Suas filhas trabalham no Grupo Silvio Santos e duas delas, Silvia e Patrícia, também se tornaram apresentadoras. Patrícia deu tão certo que também já está entre as maiores audiências da casa.

 

Edição: Veja Timon

Via: Ricardo Feltrin

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...