spot_img
spot_img

Ken Humano apresenta melhora progressiva

spot_img
Compartilhe:
Ken Humano  Celso Santebañes, o Ken Humano, apresentou uma melhora progressiva, segundo informou o boletim médico divulgado nesta terça-feira (10).
Ele segue internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia sem previsão de alta. A assessoria da unidade afirmou que o modelo não corre mais risco iminente de morte.
Confira:
“O paciente Celso Santebanes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 04 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo já recuperado da aplasia medular (melhora progressiva da  plaquetopenia e da imunidade –  neutropenia).
Encontra-se no 25º dia do tratamento, em coma induzido, sob desmame da sedação, respirando com auxílio de ventilador mecânico, já sem drogas vasoativas e com antibioticoterapia de amplo espectro, recebendo cuidados intensivos. O quadro clínico e laboratorial vem apresentando melhora progressiva, embora permaneça ainda grave”.
Mãe já perdeu outro filho
O drama da mãe de Celso, dona Marli Borges, é grande. Ela já perdeu um filho quando ele tinha 16 anos. O irmão mais novo do Ken Humano contraiu o vírus ‘rotavirus’ e morreu ano passado.
Entenda
Celso Santebañes está passando por um problema semelhante ao de Andressa Urach, que sofreu com o hidrogel aplicado em suas pernas. O produto é usado para preencher rugas e assimetrias de tecidos.
Na noite de 6 de janeiro, ele precisou ser internado devido às complicações decorrentes do produto nas pernas.
“Infelizmente acabei me internando, não estou muito bem no momento, mas vou melhorar em breve! Se Deus quiser, Amém”, escreveu no Instagram.
Na época Celso revelou que estava no começo de uma leucemia devido ao organismo inflamado. “Voltei para Minas para ficar perto da minha família. Não estou nada bem. Meu organismo está inflamado, começo de leucemia. Vou tomar sangue, plaquetas, entre outras coisas. Não tô nada bem. Já chorei demais hoje”.
Desde então seu estado de saúde vem se agravando dia após dia.
Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão é bicampeã nacional na Pesquisa de Satisfação da Abradee

Pelo segundo ano consecutivo, a Equatorial Maranhão ficou em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação do Grande Cliente de Energia Elétrica da Associação Brasileira...

Trabalho remoto: saber outros idiomas gera oportunidades de emprego em empresas estrangeiras

Por Vanessa de Lima Ramon Melo e Ruhan Bello trabalham remotamente de Teresina em uma empresa de Hamburgo, na Alemanha. Isso é possível graças à...

Vazio no ninho: meus filhos cresceram, e agora?

Por Juliana Castelo Ao nascer um bebê, nascem um pai e uma mãe. Amor, cuidado e proteção são palavras-chave na jornada de criar uma criança...