spot_img
spot_img

Roberta Close é criticada na internet

spot_img
Compartilhe:
roberta-close-antes-e-depois  Roberta Close voltou a ser notícia no Brasil após uma foto ser publicada por ela em uma rede social.
A imagem mostra a ex-modelo com o rosto bastante modificado após aumentar a boca, diminuir o nariz e aplicar botox.
Roberta Close tomou conhecimento da repercussão mesmo morando na Suíça e não gostou nem um pouco das críticas feitas por internautas em sites de notícias, redes sociais e na TV.
“Sou como sou, assim vou viver minha vida. Muito triste com tudo isto. Mais um entre tantos abusos”, disse a transexual na rede social.
O programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, tratou o caso nesta terça (10). A jornalista Sônia Abrão mostrou-se chocada com a nova aparência da ex-modelo.
Roberta Close vive na Suíça e é casada com Roland Granacher há 20 anos. Ela completou 50 anos de idade no dia 7 de dezembro.
Em 2013, quando esteve no Brasil, seu rosto já havia chamado atenção. Na ocasião, o estilista Walério Araújo publicou uma foto com Roberta em seu Instagram, e ela ficou bastante chateada.
A transexual chegou a ser comparada com o personagem Fofão do Balão Mágico, que ficou famoso nos anos 80 por suas enormes bochechas.
“Ela ficou muito chateada, primeiro comigo, achando que eu tinha divulgado a imagem para a imprensa. Depois, com os comentários atacando ela e enfatizando suas transformações no rosto. Mas Roberta não tem menor problema em assumir que aplicou botox”, contou o estilista em entrevista ao jornal Extra na época.
Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...