spot_img
spot_img

Mara, Rayanne e Carla Prata estão na roça de A Fazenda

spot_img
Compartilhe:

formacao-roca-a-fazenda-record  As peoas Mara Maravilha, Rayanne Morais e Carla Prata estão na oitava roça de “A Fazenda 8” e disputarão a prova do fazendeiro na próxima quarta-feira (18).

Na votação, realizada nesta terça-feira (17), Mara Maravilha foi indicada pelo fazendeiro da semana, Douglas Sampaio. “De quarta-feira até sábado, ela se comporta do jeito que ela quiser. De domingo pra frente, ela trata muito bem o fazendeiro da semana e a casa inteira”, justificou o peão.

Rayanne foi a participante mais citada na votação geral, com seis votos – já que Marcelo Bimbi teve seu voto duplicado – e escolheu Luka Ribeiro para completar o trio.

Porém, o segundo envelope determinava que o detentor da chave substituísse qualquer um dos roceiros por outro peão. Sendo assim, JP escolheu Carla Prata para enfrentar as peoas no lugar de Luka Ribeiro.

Voo de helicóptero

Durante o programa ao vivo, o apresentador Roberto Justus aproveitou para condenar o ex-participante Thiago Servo por tentar entrar em contato com Ana Paula Minerato. O cantor sobrevoou a região da fazenda em um helicóptero e jogou rosas para a peoa.

“Houve uma tentativa frustrada de uma pessoa que tentou fazer contato com os peões. Isso é totalmente proibido, já que o isolamento faz parte da essência do nosso programa. Além disso, o contato pode privilegiar algum participante. O mais grave é que a tentativa de contato foi feita por uma pessoa que participou desta edição de “A Fazenda”. Além disso ser proibido pelas regras do programa, essa restrição também está explícita no contrato [dos participantes]. O sobrevoo na área da fazenda não era seguro, pois existem diversas torres e a iluminação pode prejudicar o piloto”, disse Justus, acrescentando que ‘as providências cabíveis estão sendo tomadas’. “Isso não pode ser tolerado”, completou.

Poder da arca

Na última prova da chave, o modelo João Paulo Mantovani derrotou Luka Ribeiro e garantiu o poder de abrir a arca no dia da votação. O baú contém três envelopes com poderes especiais.

O primeiro dava o direito de JP duplicar o voto de um dos participantes. O modelo presenteou Marcelo Bimbi com a vantagem. Mais uma vez, o segundo envelope alterou o jogo ao determinar que o peão substituísse um dos indicados à roça. Mantovani escolheu Carla Prata para enfrentar Mara e Rayanne, livrando Luka Ribeiro da prova do fazendeiro.

O terceiro envelope, conhecido com “evelope vermelho”, só é aberto pelo detentor da chave após a decisão do público no Twitter (pelas hashtags #AFazendaAbre e #AFazendaNãoAbre). Nesta semana, JP e um acompanhante seriam presenteados com um passeio panorâmico de helicóptero.

“Este, sim, seguro e autorizado”, alfinetou o apresentador ao explicar qual seria o prêmio para o público. “Gente, vocês nunca deixaram [que os peões] abrissem um envelope bom. O único envelope que foi aberto era ruim e fez a Carla lavar toda a louça sozinha. Vamos deixar o cara andar de helicóptero”, apelou Justus antes do final da votação.

Pela primeira vez, o público permitiu que o detentor da chave fosse presenteado e JP escolheu Marcelo para acompanhá-lo no passeio.

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana Douglas Sampaio votou em Mara Maravilha
Mara Maravilha votou em Rayanne Morais
Luka Ribeiro votou em Rayanne Morais
Carla Prata votou em Marcelo Bimbi
JP votou em Rayanne Morais
Marcelo Bimbi votou em Rayanne Morais
Rayanne Morais votou em JP
Ana Paula Minerto votou em Rayanne Morais

 

Edição: Veja Timon

Via: UOL

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...