O alto comando do “Pânico” na Bandeirantes enviou semana passada uma notificação à modelo Nicole Bahls informando oficialmente que o seu contrato não seria renovado e que ela estava fora dos planos para a nova temporada. Segundo a equipe, houve ainda um esforço do estafe dela para reverter a demissão, mas a decisão foi mantida. Entende-se que o seu ciclo acabou.
Na tarde deste domingo, inclusive, Nicole Bahls foi convidada do programa “Domingo Show”, da Record, e chegou até a pedir emprego no ar para Geraldo Luis, que desconversou sobre o assunto. No entanto, a modelo disse que a opção de sair do programa foi sua.
Nicole disse que o motivo da saída do humorístico da Band tem a ver com a sua nova fase de amadurecimento profissional. Segundo ela, as brincadeiras e armações feitas para incentivar intrigas entre as panicats estavam passando dos limites. “No último programa, eu fui pega de surpresa e fiquei realmente chateada e insatisfeita. Eles ficaram querendo fazer esse negócio de briguinhas e eu estou com preguiça de ficar brigando. Eu quero sair do “Pânico” para tocar minha vida para frente. Acabou o meu contrato com eles e eu não renovei”, declarou.
Neste 2015, além da chegada de Tiririca ao programa, novas imitações do Carioca e o investimento em novos quadros, haverá também uma aposta muito forte no trabalho da jovem Mariana Gonzalez, a Mari Baianinha. Existe o consenso por lá que ela possui potencial de sobra para se destacar no “Pânico” e “causar” muito mais até que Sabrina Sato.