spot_img
spot_img

Pabllo Vittar antes da fama em programa de Caxias – MA

spot_img
Compartilhe:
Pabllo Vittar antes da fama no programa Pop de Caxias - MA
Pabllo Vittar antes da fama em apresentação de TV local
[ads1]  Pabllo Vittar antes da fama, como qualquer outro mortal, antes de chegar em algum lugar ao sol passou por poucas e boas, entre as descobertas pós fama, temos registros do cantor em uma apresentação no programa Pop de Caxias – Ma.

O nome de batismo é “Phabullo Rodrigues da Silva”, ele nasceu em 01 de novembro de 1994, na capital do Maranhão São Luis, para quem não sabe, ele tem uma irmã gêmea que se chama Phâmela, filho de mãe solteira, ele não chegou a conhecer o seu pai que deixou a família quando sua mãe estava grávida.

Veja Também:

Pabllo Vittar antes da fama, teve sua jornada musical aos 13 anos em um coral de uma igreja católica, onde se apresentava com o grupo, logo após ao descobrimento de seu talento musical, o jovem cantor se desbravou a novos ares,  fazendo apresentações esporádicas, imitando cantoras famosas, aniversários e apresentações na escola.

Para quem não sabe, Pabllo Vittar é compositor, ele escreve boa parte de suas músicas, quando não, faz parcerias musicais. Ainda na adolescência ele já mostrava interesse em se vestir com roupas de mulher, já mostrando para todos que a sua personagem estava a ser descoberta, Pabllo Vittar é um arraso só!

Em um certo episódio onde todos já devem ter lido ou visto o seu vídeo em depoimento sobre preconceito, Pabllo relembra uma cena que marcou em palavras fortes, certa vez, enquanto conversava na fila do lanche escolar com uma amiga, um colega de escola incomodado por ele não estar “agindo como um homem”, jogou sopa quente em sua cara, ao lembrar a cantora se emociona, veja o vídeo:

Pabllo Vittar antes da fama para o estrelato

Em sua trajetória, ele passou por algumas cidades, saindo de São Luis ele morou em Caxias, depois São Paulo e se firmou em Uberlândia (MG), onde começou um curso de design de moda mas não concluiu. Após alguma repercussão, o artista começou a ganhar espaço, tocando cada vez mais em casas de shows e espaços alternativos, ele estourou com seus clipes musicais no YouTube, participou da banda fixa do programa “Amor e Sexo” da Globo, fez campanha publicitária para a Avon e já trabalha em uma campanha da Coca-Cola, tá bom ou quer mais?

Em um desses registros antes do estouro de sua carreira, Pabllo Vittar chegou a se apresentar em uma TV local de Caxias, mais precisamente no Programa “Pop” que era apresentado nas tardes de sábado daquela cidade, veja um vídeo ainda quando o cantor era conhecido como “Pabllo Knowles”.

Pabllo Vittar antes da fama no programa “Pop”:

 

Fonte: Veja Timon

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão entrega certificados de conclusão do curso de Maquiagem Profissional em Colinas

A iniciativa faz parte do projeto E+ profissional em parceria com o Instituto Embeleze Na última sexta-feira (22) a Equatorial Maranhão em parceria com o...

Tuberculose é curável, mas número de casos notificados ainda preocupa

No país, aproximadamente 70 mil casos novos são notificados e ocorrem cerca de 4,5 mil mortes por causa da doença Por Juliana Castelo A tuberculose é...

Além da semana santa: benefícios dos peixes para a saúde

Por Juliana Castelo Aos 78 anos, a aposentada Teodora Lima não abre mão de ter peixe no prato em alguns dias da semana. “Desde pequena,...