spot_img
spot_img

Record anuncia nova programação para 2015

spot_img
Compartilhe:

  “Uma TV aberta para o novo”. O mais recente slogan da Rede Record, apresentado na coletiva de lançamento da programação de 2015, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (5), resume as novidades para este ano na grade da emissora. De novas contratações a estreias surpreendentes, o público não perde por esperar pelos lançamentos.

Paulo Franco, superintendente-artístico da emissora, explicou que o futuro da Rede Record consiste em adotar a chamada cultura aberta, que vai se manifestar em três frentes: audiência, comercial e relação com outros veículos e plataformas. A cultura aberta permite maior participação por parte do público, fazendo com que a emissora evolua, seja mais interativa e próxima do telespectador. A palavra-chave da Rede Record em 2015 é, portanto, transformação.

Por meio de uma ação para lá de interativa que envolveu os apresentadores Rodrigo Faro e Sabrina Sato, a atriz Bárbara Borges e Marcelo Silva e Paulo Franco, superintendente e vice-diretor artístico da emissora, respectivamente, as boas novas foram apresentadas aos jornalistas presentes.

O retorno de Gugu à casa foi um dos destaques do entretenimento da emissora. Com estreia no dia 25 de fevereiro, o programa será exibido às terças, quartas e quintas, ao vivo, a partir das 22h30.

Com mais de dez horas diárias de informações ao vivo, o jornalismo verdade da Record, consagrada como a emissora da informação, também chamou a atenção durante o evento com o anúncio da estreia da série Dez Grandes Mistérios da Humanidade, que será exibida no Domingo Espetacular.

O esporte também não fica de fora da grade 2015, com a cobertura completa dos Jogos Pan-americanos de Toronto.

Falou em reality show, falou em Record: neste ano, o telespectador vai acompanhar a nova edição de A Fazenda, além da nova temporada do sucesso Aprendiz Celebridades e a estreia do formato internacional Power Couple – O Jogo dos Casais.

A teledramaturgia se mostrou ainda mais grandiosa para o ano de 2015. Além da temporada final de Milagres de Jesus, a continuação do sucesso Conselho Tutelar e a estreia do drama A Mira do Crime, o telespectador acompanhará a primeira novela do mundo baseada em uma história bíblica: Dez Mandamentos – superprodução esta que chamou a atenção dos presentes no evento logo na entrada do estúdio, quando passaram por uma espécie de portal representando a abertura do Mar Vermelho, além da areia e pedras no chão, dando a ideia de estarem pisando sobre o deserto.

Marcelo Silva mostrou-se emocionado com a concretização do projeto.

— Esse era o momento. Dez Mandamentos merecia uma novela. Já nos admiramos com José do Egito e as demais minisséries, mas, agora, vocês podem esperar algo muito mais grandioso. Podem apostar, será um produto de primeira qualidade.

Com efeitos especiais de última geração, o destaque fica por conta da gravação das cenas da abertura do Mar Vermelho e as pragas, gravadas em um estúdio de Los Angeles, nos Estados Unidos. A nova novela estreia em março, às 20h30.

Já no fim do evento, a maior surpresa: novo contratado da emissora, Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss, fenômeno da TV mundial, subiu ao palco para anunciar o comando de seu reality show em terras brasileiras. O mestre dos bolos apresentará o The Cake Show, reality em que confeiteiros de todas as regiões do País se enfrentarão em busca do grande prêmio: administrar, ao lado do astro, sua nova confeitaria, que será inaugurada em São Paulo. “Estou muito feliz de estar aqui. A recepção dos brasileiros é o que fez o projeto acontecer; é a razão pela qual escolhi o Brasil”, revelou o chef.

E, aos curiosos de plantão, Marcelo Silva deu um parecer sobre os boatos de contratação da apresentadora Xuxa.

— Combinamos que, quando for para anunciar, faríamos isso juntos.

 

Edição: Veja Timon

Fonte: R7

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...

Simpósio Multidisciplinar de Oncologia reúne palestrantes de diferentes estados em Teresina

Evento acontece de 18 a 20 de abril e irá discutir o contexto atual e as perspectivas sobre o manejo e tratamento de câncer Teresina...