Revelado o pai de Maurílio em Império, veja!

spot_img
Compartilhe:

maurilio-imperio-novela-agnaldo-silva  No capítulo de “Império” que vai ao ar no dia 3 de março, na penúltima semana da novela, virá à tona o grande segredo de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Silviano (Othon Bastos) é o seu pai, o tal homem misterioso que ele tanto fala ao telefone.

Tudo acontece quando Silviano sai sem destino. Lorraine (Dani Barros) bate em sua porta mas ninguém atende. Momentos depois, o ex-mordomo liga para ela, indica onde guarda a chave e a manda pegar um presente que está em sua mesa: “Não sei se nos veremos ainda, talvez eu tenha que viajar a negócios, mas lhe deixo essa pequena lembrança por conta do muito que fez por mim nesses dias difíceis. E não se preocupe, eram minhas… E são legítimas”.
Ao abrir a caixa, Lorraine fica emocionada e surpresa ao ver um colar de pérolas.
Em outro momento, Silviano entra no escritório de Merival, que estranha a visita. A essa altura da trama Maurílio está preso por ter atirado em Cora (Marjorie Estiano).

Veja Também:

“Boa noite, doutor Merival. Desculpa não ter pedido pra me anunciar, mas achei que seria melhor assim. Acho que está na hora de termos uma boa conversa”, diz ele. Em outra cena, o advogado está na delegacia com Maurílio: “Ah, tava mesmo te esperando pra me tirar daqui…”, diz o inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero).
“Só vim me inteirar do caso pra poder tomar as primeiras providências, talvez até conseguir que sua prisão seja relaxada…”, explica Merival. “Mas antes de conversarmos tem alguém que faz questão de falar com você primeiro… O seu pai”, diz o advogado, revelando o grande segredo do biólogo. Merival vai até a porta e Silviano entra.
E perto Merival, Maurílio olhar para o pai e sorri. “Pai…!”, diz o vilão. Eles se abraçam carinhosamente.
Edição: Veja Timon
Via: NT
Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
maurilio-imperio-novela-agnaldo-silva  No capítulo de "Império" que vai ao ar no dia 3 de março, na penúltima semana da novela, virá à tona o grande segredo de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Silviano (Othon Bastos) é o seu pai, o tal homem misterioso que ele tanto fala ao telefone.
Tudo acontece quando Silviano sai sem destino. Lorraine (Dani Barros) bate em sua porta mas ninguém atende. Momentos depois, o ex-mordomo liga para ela, indica onde guarda a chave e a manda pegar um presente que está em sua mesa: "Não sei se nos veremos ainda, talvez eu tenha que viajar a negócios, mas lhe deixo essa pequena lembrança por conta do muito que fez por mim nesses dias difíceis. E não se preocupe, eram minhas... E são legítimas".
Ao abrir a caixa, Lorraine fica emocionada e surpresa ao ver um colar de pérolas.
Em outro momento, Silviano entra no escritório de Merival, que estranha a visita. A essa altura da trama Maurílio está preso por ter atirado em Cora (Marjorie Estiano).

Veja Também:

"Boa noite, doutor Merival. Desculpa não ter pedido pra me anunciar, mas achei que seria melhor assim. Acho que está na hora de termos uma boa conversa", diz ele. Em outra cena, o advogado está na delegacia com Maurílio: "Ah, tava mesmo te esperando pra me tirar daqui...", diz o inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero).
"Só vim me inteirar do caso pra poder tomar as primeiras providências, talvez até conseguir que sua prisão seja relaxada...", explica Merival. "Mas antes de conversarmos tem alguém que faz questão de falar com você primeiro... O seu pai", diz o advogado, revelando o grande segredo do biólogo. Merival vai até a porta e Silviano entra.
E perto Merival, Maurílio olhar para o pai e sorri. "Pai...!", diz o vilão. Eles se abraçam carinhosamente.
Edição: Veja Timon
Via: NT