Rouge no Faustão causa na internet, assista participação ao vivo

spot_img
Compartilhe:
Sucesso no começo dos anos 2000, Rouge volta com tudo!
Grupo Rouge

O Rouge no Faustão causou e “parou a internet”, o grupo formado por: Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade (formado em um relity Popstar do SBT) faz sua primeira apresentação no Domingão do Faustão da TV Globo.

A euforia dos fãs do grupo na internet foi tanta, que a #RougeNoFaustão em poucos minutos entrou nos Trends mundiais do Twitter.

Veja Também:

Rouge no Faustão …

A emoção foi tanta, que elas não conseguiram disfarçar a satisfação pelo momento único vivido pelo grupo, que uma delas chegou a pedir um abraço do Faustão. O apresentador ficou surpreso e logo virou um abraço coletivo.

E claro que elas cantaram os seus maiores hits, entre eles ragatanga, música que deixou o grupo popular em toda América latina, sendo uma das músicas mais tocadas até hoje em festas. E para quem pensa que ficou só no “ragatanga” está enganado, elas ainda cantaram a capela a música “um anjo veio me falar”, outra música exaustivamente tocada em todas as rádios do Brasil, sendo inclusive tema de personagens de novelas do SBT.

A trupe mostrou para o Brasil que está disposta a alcançar o seu lugar ao sol e já apresentou o seu novo single “Bailando”, com direito a parte do clipe sendo exibida e tudo.

O clipe que foi lançado neste último domingo (04/02), já conta com mais de 627,132 mil visualizações, o que logo, facilmente chegará na casa dos milhões.

Confira Rouge no Faustão

Confira o novo clipe Bailando

 

Fonte: Veja Timon

Imagens: Divulgação

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
Sucesso no começo dos anos 2000, Rouge volta com tudo!
Grupo Rouge
O Rouge no Faustão causou e "parou a internet", o grupo formado por: Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade (formado em um relity Popstar do SBT) faz sua primeira apresentação no Domingão do Faustão da TV Globo. A euforia dos fãs do grupo na internet foi tanta, que a #RougeNoFaustão em poucos minutos entrou nos Trends mundiais do Twitter. Veja Também:

Rouge no Faustão ...

A emoção foi tanta, que elas não conseguiram disfarçar a satisfação pelo momento único vivido pelo grupo, que uma delas chegou a pedir um abraço do Faustão. O apresentador ficou surpreso e logo virou um abraço coletivo. E claro que elas cantaram os seus maiores hits, entre eles ragatanga, música que deixou o grupo popular em toda América latina, sendo uma das músicas mais tocadas até hoje em festas. E para quem pensa que ficou só no "ragatanga" está enganado, elas ainda cantaram a capela a música "um anjo veio me falar", outra música exaustivamente tocada em todas as rádios do Brasil, sendo inclusive tema de personagens de novelas do SBT. A trupe mostrou para o Brasil que está disposta a alcançar o seu lugar ao sol e já apresentou o seu novo single "Bailando", com direito a parte do clipe sendo exibida e tudo. O clipe que foi lançado neste último domingo (04/02), já conta com mais de 627,132 mil visualizações, o que logo, facilmente chegará na casa dos milhões.

Confira Rouge no Faustão

Confira o novo clipe Bailando

  Fonte: Veja Timon Imagens: Divulgação