A Record gravou ontem o especial de fim de ano Família Record, um amigo secreto com seus principais apresentadores, no ar no próximo dia 22.
O programa marca o reencontro de Xuxa Meneghel com Gugu Liberato, que estão estremecidos há quase quatro anos.
Na gravação, Xuxa foi educada e elegante com Gugu (que também foi elegante e educado), mas agiu de forma extremamente fria com o apresentador, que comanda o especial ao lado de Sabrina Sato.
Veja Também:
- Rugas de Xuxa Meneghel viram piada na Record
- Xuxa pede orações no aniversário da mãe
- Fim de “Pica-pau” em contrato com a Record.
- Assista entrevista do Gugu e Suzane von Richthofen
Xuxa entrou no palco acompanhada de paquitas e apresentou um pout-pourri de sucessos. Após o minishow, ela cumprimentou Gugu, mas não da mesma forma efusiva que fez com Sabrina Sato, a quem beijou e abraçou calorosamente.
Xuxa e Gugu não conversaram. Numa tentativa de desencadear uma reconciliação no palco, Sabrina disse para a loira que esta época do ano é tempo de perdoar. Ela discordou. “Acho que perdão é uma coisa muito forte. Agora é época de desejar coisas boas para as pessoas”, respondeu, sem se referir ou olhar para Gugu.
O constrangimento do apresentador foi visível, de acordo com pessoas que acompanharam o especial.
Xuxa participou de brincadeiras no palco e interagiu com Marcos Mion, seu amigo secreto, e com Rodrigo Faro. Ela brincou até com Marcelo Rezende.
Com Gugu, só o essencial para o andamento do programa. Gugu e Xuxa, que chegaram a fazer filme juntos nos anos 1990, estão abalados desde que o antigo programa do ex-pupilo de Silvio Santos, em 2012, mostrou fotos de Xuxa na revista Playboy, em ensaio feito nos anos 1980. Xuxa processou a Record e Gugu por causa do material. Depois de assinar contrato com a Record, no início deste ano, Gugu fez diversas tentativas de reaproximação, mas foi completamente ignorado por Xuxa.
Edição: Veja Timon
Via: Notícias da TV