spot_img
spot_img

Xuxa ignora Gugu em gravação na Record

spot_img
Compartilhe:

xuxa-meneghel-record-rugas-entrevista-rodrigo-faro  A Record gravou ontem o especial de fim de ano Família Record, um amigo secreto com seus principais apresentadores, no ar no próximo dia 22.

O programa marca o reencontro de Xuxa Meneghel com Gugu Liberato, que estão estremecidos há quase quatro anos.

Na gravação, Xuxa foi educada e elegante com Gugu (que também foi elegante e educado), mas agiu de forma extremamente fria com o apresentador, que comanda o especial ao lado de Sabrina Sato.

Veja Também:

Xuxa entrou no palco acompanhada de paquitas e apresentou um pout-pourri de sucessos. Após o minishow, ela cumprimentou Gugu, mas não da mesma forma efusiva que fez com Sabrina Sato, a quem beijou e abraçou calorosamente.

Xuxa e Gugu não conversaram. Numa tentativa de desencadear uma reconciliação no palco, Sabrina disse para a loira que esta época do ano é tempo de perdoar. Ela discordou. “Acho que perdão é uma coisa muito forte. Agora é época de desejar coisas boas para as pessoas”, respondeu, sem se referir ou olhar para Gugu.

O constrangimento do apresentador foi visível, de acordo com pessoas que acompanharam o especial.

Xuxa participou de brincadeiras no palco e interagiu com Marcos Mion, seu amigo secreto, e com Rodrigo Faro. Ela brincou até com Marcelo Rezende.

Com Gugu, só o essencial para o andamento do programa. Gugu e Xuxa, que chegaram a fazer filme juntos nos anos 1990, estão abalados desde que o antigo programa do ex-pupilo de Silvio Santos, em 2012, mostrou fotos de Xuxa na revista Playboy, em ensaio feito nos anos 1980. Xuxa processou a Record e Gugu por causa do material. Depois de assinar contrato com a Record, no início deste ano, Gugu fez diversas tentativas de reaproximação, mas foi completamente ignorado por Xuxa.

 

Edição: Veja Timon

Via: Notícias da TV

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Simpósio Multidisciplinar de Oncologia reúne palestrantes de diferentes estados em Teresina

Evento acontece de 18 a 20 de abril e irá discutir o contexto atual e as perspectivas sobre o manejo e tratamento de câncer Teresina...

Equatorial Maranhão orienta sobre poda de árvores

Entenda de quem é a responsabilidade pela poda de árvores nas ruas e terrenos particulares A poda de árvores vai além do paisagismo ou controle...

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...