Começou o jogo das cadeiras no Campeonato Maranhense que chegou apenas à sua terceira rodada e já terá a primeira troca de técnicos. Celinho Valentim se despedirá do comando do Imperatriz após o confronto contra o Moto, no próximo domingo. Por causa das condições atuais de trabalho do Cavalo de Aço, o treinador não comandará o time no restante do Estadual
– As condições de trabalho não estão boas. Prefiro não detalhar, para não piorar as coisas. Eu trouxe todo mundo e agora a decisão dos atletas. Já saíram o Régis e o Anaílson, agora só posso falar por mim – revelou Celinho.
Anaílson, de 36 anos, chegou ao clube como o principal reforço da temporada, mas por causa da demora na sua regularização, o jogador deixou de ir aos treinos e rescindiu o contrato com o clube. Régis, marcou um gol na vitória contra o Balsas, e após a segunda rodada, recebeu uma proposta do futebol do tocantinense.
Veja Também:
Paragominas recebe o Imperatriz na Arena Verde
Imperatriz encerra primeira fase de contratações
Imperatriz apresenta time e espera por reforços
Apesar de se despedir do Imperatriz, Celinho quer uma vitória em seu último jogo. Nas duas primeiras rodadas, o Alvirrubro apenas empatou com o Balsas e perdeu para o Santa Quitéria, no Frei Epifânio.
– Nós jogamos bem as duas partidas. A gente espera ter o mesmo rendimento, mas concluindo melhor as jogadas – disse o treinador.
Com um ponto, o Imperatriz é o quinto colocado. O Cavalo de Aço enfrenta o Moto neste domingo, às 17h no Castelão.
Edição: Veja Timon
Via: GE