spot_img
spot_img

Moto Club enfrenta maratona

spot_img
Compartilhe:

brasao  Jogar somente aos fins de semana é o sonho de muitos atletas. As competições realizadas de forma simultânea costumam ser o terror dos times brasileiros. Por essa situação quem passa agora, entre tantos outros, é o Moto Club, e isso não vai parar tão cedo.

Após a derrota para o Salgueiro, por 3 a 0, pela Copa do Nordeste na noite dessa quarta-feira, o cansaço foi um dos pontos abordados pelos motenses, contudo a diretoria vai ter que ampliar as opções para o treinador Eugênio Souza, pois a vai continuar a série de jogos importantes com pouco tempo de relaxamento.

Tudo começou contra o Cordino, pelo Campeonato Maranhense, no dia 1º de fevereiro, em São Luís. Depois disso foi a vez de viajar para jogar na quinta-feira contra o Piauí, pela Copa do Nordeste, no dia 5 de fevereiro. Até aí, tudo bem. Mas de Teresina a equipe retornou a São Luís e viajou quase 24h depois para Araioses para jogar contra o time da casa, no dia 8 de fevereiro.

Veja Também:

A folga que o time conseguiu de quase uma semana depois desse jogo serviu para a preparação contra o Náutico, em São Luís, pelo Nordestão, no dia 14 de fevereiro. O resultado foi a vitória por 3 a 1. Em seguida, o time pegou estrada para Salgueiro e perdeu por 3 a 0 em jogo realizado na noite dessa quarta-feira.

Menos tempo ainda

A partir do domingo, nos 25 dias que seguem o Moto vai precisar se desdobrar para encarar oito jogos por duas competições, Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste. A média é de um jogo a cada três dias.

Esta maratona começa neste domingo, dia 22 de fevereiro, e termina no dia 18 de março com a última partida pela primeira fase da Copa do Nordeste, contra o Piauí, em São Luís.

Domingo enfrenta o Imperatriz, em São Luís. Na quarta-feira joga contra o Boa Esporte, novamente no Castelão. No dia 1º de março enfrenta o Expressinho ainda na capital maranhense, no dia 4 de março recebe o Salgueiro, no dia 8 de março vai a Santa Quitéria jogar pelo Estadual, no dia 12 do mesmo mês enfrenta o Náutico, pelo Nordestão, em Pernambuco, no dia 15 joga contra o São José e dia 18 contra o Piauí.

Depois de finalizar a participação na primeira fase da Copa do Nordeste o time folga no Campeonato Maranhense e volta a jogar no dia 28 de março contra o Balsas, no interior, e depois contra o Sampaio, dia 5 de abril.

A prioridade determinada pelo clube é o Campeonato Maranhense. A comissão técnica reclama da falta de opções. Time ainda carece de mais jogadores.

Edição: Veja Timon

Via: GE

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon lança o selo “Aqui tem esgoto tratado” para empresas e instituições

Celebrando 09 anos de atuação na cidade do Maranhão, a Águas de Timon realizou na última segunda (22), o lançamento do primeiro Selo “Aqui...

Equatorial Maranhão é bicampeã nacional na Pesquisa de Satisfação da Abradee

Pelo segundo ano consecutivo, a Equatorial Maranhão ficou em primeiro lugar na Pesquisa de Satisfação do Grande Cliente de Energia Elétrica da Associação Brasileira...

Trabalho remoto: saber outros idiomas gera oportunidades de emprego em empresas estrangeiras

Por Vanessa de Lima Ramon Melo e Ruhan Bello trabalham remotamente de Teresina em uma empresa de Hamburgo, na Alemanha. Isso é possível graças à...