Maranhão conseguiu a segunda vitória no Basquete Feminino

spot_img
Compartilhe:
liga ma de basquete feminina
LBF MA

Grande comemoração pela segunda vitória seguida na Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2014/15. O MB bateu fora de casa o time do Barretos por 74 a 65. A partida foi realizada na noite dessa segunda-feira, no Ginásio João Batista da Rocha, em Barretos-SP.

Com cinco assistências dadas e 19 pontos assinalados, Ajavon terminou o jogo como cestinha. Iziane, com 18 pontos e 12 rebotes, também teve boa atuação no duelo desta segunda-feira. As pivôs Êga e Grazuiane, com 15 pontos anotados cada uma, também foram importantes para a vitória maranhense.

Pelo lado do Barretos, o destaque foi Maila com 19 pontos marcados. Chloe, com 18 pontos anotados, também incomodou a defesa do Maranhão Basquete.

O Maranhão Basquete volta a quadra nesta quarta-feira. O time maranhense enfrenta a forte equipe da Americana fora de casa e vai em busca do terceiro triunfo consecutivo na LBF. Já o Barretos volta a jogar somente no dia sete de janeiro de 2015, quando receberá o Brasília.

Sempre à frente

A partida parecia que seria tranquila para o Maranhão Basquete. Com autoridade, o time maranhense venceu o primeiro período por 18 a 13. O quarto seguinte, o MB se manteve bem no jogo. Com ataques eficientes e uma defesa forte, a equipe do Maranhão foi para o intervalo com uma vantagem considerável: 41 a 27.

No terceiro período, o time do Barretos cresceu no jogo. Equilibrou a partida nos arremessos de três pontos e começou a ensaiar uma reação. E o ensaio tornou-se realidade no quarto final.

As meninas da equipe do Barretos estavam impossíveis nos arremessos de três pontos. Com 11 arremessos certeiros, o time paulista conseguiu reduzir a vantagem maranhense para apenas um ponto a pouco mais de três minutos para o fim do jogo: 66 a 65.

No entanto, nos minutos finais, a experiência das jogadoras do Maranhão Basquete fez a diferença. O time voltou a se reencontrar no jogo e assinalou oito pontos consecutivos para vencer a segunda partida nesta edição da LBF por 74 a 65.

 

Fonte: Veja Timon

Imagem/Via: Globo Esporte

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Morador de Timon é um dos ganhadores da Promoção Energia em Dia

Clientes ainda podem se cadastrar e concorrer aos próximos sorteios A promoção Energia em Dia está premiando os clientes que estão em dia com suas...

Paulo Marinho Júnior visita a cidade de Duque Bacelar

O candidato a Deputado Federal, Paulo Marinho Júnior (PL), visitou nesta quarta-feira (10), a cidade de Duque Bacelar. A agenda foi a convite do...

Mais uma ação pede a impugnação de Chico Leitoa como candidato a deputado estadual

Depois de ação do Ministério Público Eleitoral, agora é o vereador Kaká do Frugosá que move ação para barrar candidatura de Chico Leitoa. Mais uma...
liga ma de basquete feminina
LBF MA
Grande comemoração pela segunda vitória seguida na Liga de Basquete Feminino (LBF) – temporada 2014/15. O MB bateu fora de casa o time do Barretos por 74 a 65. A partida foi realizada na noite dessa segunda-feira, no Ginásio João Batista da Rocha, em Barretos-SP. Com cinco assistências dadas e 19 pontos assinalados, Ajavon terminou o jogo como cestinha. Iziane, com 18 pontos e 12 rebotes, também teve boa atuação no duelo desta segunda-feira. As pivôs Êga e Grazuiane, com 15 pontos anotados cada uma, também foram importantes para a vitória maranhense. Pelo lado do Barretos, o destaque foi Maila com 19 pontos marcados. Chloe, com 18 pontos anotados, também incomodou a defesa do Maranhão Basquete. O Maranhão Basquete volta a quadra nesta quarta-feira. O time maranhense enfrenta a forte equipe da Americana fora de casa e vai em busca do terceiro triunfo consecutivo na LBF. Já o Barretos volta a jogar somente no dia sete de janeiro de 2015, quando receberá o Brasília. Sempre à frente A partida parecia que seria tranquila para o Maranhão Basquete. Com autoridade, o time maranhense venceu o primeiro período por 18 a 13. O quarto seguinte, o MB se manteve bem no jogo. Com ataques eficientes e uma defesa forte, a equipe do Maranhão foi para o intervalo com uma vantagem considerável: 41 a 27. No terceiro período, o time do Barretos cresceu no jogo. Equilibrou a partida nos arremessos de três pontos e começou a ensaiar uma reação. E o ensaio tornou-se realidade no quarto final. As meninas da equipe do Barretos estavam impossíveis nos arremessos de três pontos. Com 11 arremessos certeiros, o time paulista conseguiu reduzir a vantagem maranhense para apenas um ponto a pouco mais de três minutos para o fim do jogo: 66 a 65. No entanto, nos minutos finais, a experiência das jogadoras do Maranhão Basquete fez a diferença. O time voltou a se reencontrar no jogo e assinalou oito pontos consecutivos para vencer a segunda partida nesta edição da LBF por 74 a 65.   Fonte: Veja Timon Imagem/Via: Globo Esporte