O clima esquentou no clássico entre Barcelona 3 x 2 Atlético de Madri, válido pelas quartas de final da Copa do Rei, na capital espanhola. Em uma partida marcada por lances inusitados e confusões, Neymar foi protagonista tanto no lado positivo – marcando dois gols – quanto no negativo.
No final do primeiro tempo, Raul García foi tirar satisfação com Neymar, autor de dois gols na vitória parcial por 3 a 2. Na sequência, Iniesta retirou o brasileiro e Juanfran assumiu o papel de discussão.
Por fim, Fernando Torres apareceu para brigar com Neymar. Desta vez, o brasileiro reagiu e os dois discutiram até uma confusão se iniciar entre praticamente todos os membros dos times.
Vale lembrar que depois que marcou o segundo gol no jogo, Neymar saiu com a mão na orelha, como se fosse uma provocação aos torcedores do Atlético.
Ainda na partida, o brasileiro teve outro problema com Juanfran. Após provocar o rival, Neymar se deparou com umsuposto gesto de número 7, que faria referência ao 7×1 sofrido pelo Brasil na Copa.
Depois do duelo, o atacante do Barcelona foi alvo de críticas por parte de alguns atletas do Atlético de Madri. Cani chegou até a dizer que ele poderá ter problemas algum dia por esse seu estilo.
De acordo com o jornal espanhol Marca, Gabi, que não tinha participado da briga com Neymar, foi expulso por ter se envolvido em nova confusão, desta vez no túnel do vestiário.
O jogo acabou 3 a 2 para o Barça, que avançou para a semifinal da Copa do Rei.
Edição: Veja Timon
Via: UOL