O Moto Club realizou o treino coletivo decisivo, na última tarde desta terça-feira, no CT Pereira dos Santos e definiu sua formação para a estreia na Copa do Nordeste, nesta quinta-feira. O treinador, Eugênio Souza, mudou bastante o time em relação a equipe que empatou com o Cordino, pelo Campeonato Maranhense.
Raniere ganha sua primeira chance como titular no gol. A defesa conta com o retorno de Luís Fernando, que forma a dupla central com Fágner. Edson Pacujá está na lateral direita e Rodrigo na lateral esquerda.
O meio tem Felipe Dias como volante e Kléo mais recuado, assim como no segundo tempo contra o Cordino. O setor conta ainda com a novidade da entrada de Wanderley, e a confirmação de Felipe como criador avançado. O ataque terá Gabriel e Naôh.
Os atacantes Pedro Gusmão e Henrique, e o zagueiro Ícaro trabalharam apenas a parte física. O lateral direito Diego Renan foi liberado e treinou no time reserva. Estes jogadores não foram relacionados para a viagem rumo a Teresina.
Os relacionados para compor o grupo contra o Piauí foram o goleiro Felipe Sanchez, os zagueiros Rodolfo e Michel, os volantes Cesinha e Davyd, o meia Rayllan e o atacante Vavá.
O embarque aconteceu ás 6h desta quarta-feira. O time joga contra o Piauí, pelo Nordestão, às 23h (de Brasília), no Estádio Albertão
Edição: Veja Timon
Fonte: GE