Reta final dos presidenciáveis marcada por propostas de privatização e ações do PT contra Bolsonaro

spot_img
Compartilhe:

Enquanto o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) anuncia privatização de várias estatais – mesmo sem citar quais serão vendidas -, o candidato do PT Fernando Haddah prefere dizer que: “no meu radar não tem nenhuma estatal para ser vendida”, caracterizando uma briga na reta final pelos candidatos na apresentação de propostas para acalmar os ânimos dos investidores na economia brasileira.

Mas o final de campanha entre os dois candidatos será marcado pela troca de ofensas desde que se iniciou segundo turno com o PT avançando para processar e pedir impugnação do candidato do PSL em vários processos, tendo para isso a ajuda dos partidos aliados e que declararam apoio a Haddah no segundo turno.

O PT já anunciou que vai entrar com ações contra Jair Bolsonaro no STF, no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por conta das declarações dos deputados durante transmissão ao vivo aos manifestantes pela internet em São Paulo.

“Esses marginais vermelhos serão banidos de nossa pátria, que o país, “não é dessa gang que tem uma bandeira vermelha e tem a cabeça lavada” e Bolsonaro mencionou os nomes de Lula, Lindberg Farias e Fernando Haddah.

Segundo os petistas, até a OEA será acionada contra Bolsonaro, que segundo eles, será acionado por incitação à violência.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Operação das Polícias Militar e Civil cumpre mandados, faz apreensão de armas; drogas e efetua prisões

A operação aconteceu hoje pela manhã na cidade de Matões. A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/Timon e...

Tudo pronto para a inauguração do ginásio poliesportivo do Residencial Novo Tempo

O moderno prédio foi construído pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Educação. O Governo do Maranhão, através do Secretaria Estadual de Educação concluiu...

Em Timon: registro de quase mil casos de sintomas gripais, suspende atividades presenciais

Nas UBS onde fazem atendimento para casos de Covid, foram realizados 647 testes, destes 382 deram resultado positivo. Autoridades em saúde pública tem detectado...