A partir desta segunda (06), novas ruas do centro recebem obras de esgotamento sanitário

spot_img
Compartilhe:

Mais de 25 mil metros de rede de esgoto já foram instalados

As obras do programa Timon Saneada 2, que colocarão o município de Timon em destaque no Estado do Maranhão nas áreas de saúde e qualidade de vida, seguem em ritmo acelerado. Mais de 25 mil metros de rede de esgoto já foram instalados, de um total de 30 mil metros que deverão ser implantados até março do próximo ano.

Em paralelo às obras de rede, a concessionária também está construindo uma Estação de Tratamento de Esgoto, uma Elevatória de Esgoto e a nova sede da escola Norberto Moreira Lima. Com os investimentos, Timon saltara de 3 para 33% em cobertura de esgoto, abrindo caminho para o município receber novos investimentos.

“As ações de ampliação da cobertura de esgoto são de grande importância para a cidade, pois impactam na saúde, trazem valorização imobiliária e preservam os recursos naturais. O objetivo das obras de saneamento básico é eliminar situações comuns hoje em dia no município, como esgotos a céu aberto, preparando a cidade de Timon para uma nova era de desenvolvimento”, destaca o diretor-presidente da Águas de Timon, Jacy Prado.

Confira o cronograma das obras da rede de esgoto:

Segunda-feira: rua Antônio Guimarães e rua Ananias Carvalho, entre Joca Assunção e Antônio Guimarães;

Terça-feira: rua Antônio Guimarães e rua Ananias Carvalho, entre Joca Assunção e Antônio Guimarães;

Quarta-feira: rua João Joca; rua Ananias Carvalho, entre Antônio Guimarães e Jamil Miranda;

Quinta-feira: rua João Joca; rua Ananias Carvalho, entre Antônio Guimarães e Jamil Miranda;

Sexta-feira: rua Dr. João Lula; rua Ananias Carvalho, entre Antônio Guimarães e Jamil Miranda;

Sábado: rua Dr. João Lula, rua Ananias Carvalho, entre Antônio Guimarães e Jamil Miranda.

 

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De olho na interatividade com ouvinte, Rádio de Timon lança aplicativo, site e perfis em redes sociais

A Rádio Livre Fm 106.1 lança hoje, dia (28) uma série de novas plataformas para ampliar a interatividade com o público e disponibilizar a...

Estudante de jornalismo é encontrada desmaiada na UFPI e morre em hospital de Teresina

Uma estudante de jornalismo, de nome não revelado, morreu em um hospital de Teresina após ter sido encontrada desacordada nas dependências da Universidade Federal do...

Em café da manhã de trabalho, Timon e Caxias discutem duplicação da BR 316

Uilma Resende reuniu vereadores e representantes das duas cidades para discutir esse projeto, tendo em vista a nomeação de Cleiton Noleto para o DNIT-MA. Se...

Mais de 25 mil metros de rede de esgoto já foram instalados

As obras do programa Timon Saneada 2, que colocarão o município de Timon em destaque no Estado do Maranhão nas áreas de saúde e qualidade de vida, seguem em ritmo acelerado. Mais de 25 mil metros de rede de esgoto já foram instalados, de um total de 30 mil metros que deverão ser implantados até março do próximo ano.

Em paralelo às obras de rede, a concessionária também está construindo uma Estação de Tratamento de Esgoto, uma Elevatória de Esgoto e a nova sede da escola Norberto Moreira Lima. Com os investimentos, Timon saltara de 3 para 33% em cobertura de esgoto, abrindo caminho para o município receber novos investimentos. “As ações de ampliação da cobertura de esgoto são de grande importância para a cidade, pois impactam na saúde, trazem valorização imobiliária e preservam os recursos naturais. O objetivo das obras de saneamento básico é eliminar situações comuns hoje em dia no município, como esgotos a céu aberto, preparando a cidade de Timon para uma nova era de desenvolvimento”, destaca o diretor-presidente da Águas de Timon, Jacy Prado. Confira o cronograma das obras da rede de esgoto: Segunda-feira: rua Antônio Guimarães e rua Ananias Carvalho, entre Joca Assunção e Antônio Guimarães; Terça-feira: rua Antônio Guimarães e rua Ananias Carvalho, entre Joca Assunção e Antônio Guimarães; Quarta-feira: rua João Joca; rua Ananias Carvalho, entre Antônio Guimarães e Jamil Miranda; Quinta-feira: rua João Joca; rua Ananias Carvalho, entre Antônio Guimarães e Jamil Miranda; Sexta-feira: rua Dr. João Lula; rua Ananias Carvalho, entre Antônio Guimarães e Jamil Miranda; Sábado: rua Dr. João Lula, rua Ananias Carvalho, entre Antônio Guimarães e Jamil Miranda.