Ação natalina do PROCON em Timon

spot_img
Compartilhe:
PROCON
PROCON

Com as festas do fim de ano chegando, a unidade do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) do município de Timon prepara um natal para as crianças, com diversão e solidariedade.

Cerca de 600 crianças participarão, no dia 24 de dezembro, da ação social organizada pelo órgão. A iniciativa tem objetivo de levar diversão nesta data especial para crianças que vivem em condições de vulnerabilidade social.

Veja Também:

A ideia surgiu em parceria com alguns líderes comunitários da região. Ao todo, serão crianças de 13 povoados da cidade. Entre eles, João Dias, Buritizinho, Mundo Novo e Buriti Bravo.

As crianças terão uma tarde divertida com brinquedos infláveis, pula-pula, escorregadores e cama elástica. O ponto alto fica por conta dos kits, organizados com antecedência para fazer jus à tradição natalina, com brinquedos e lanches, arrecadados pelos funcionários do Procon-MA com o apoio de algumas empresas da região.

A ação também irá beneficiar as mães que estiverem presentes acompanhando os filhos. Durante o evento, elas irão participar de um sorteio de eletrodomésticos.

Segundo o coordenador do Procon-MA em Timon, Flávio Vale, a ação social surgiu no intuito de levar o espírito natalino e exercitar a cidadania. “É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão”, disse.

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
PROCON
PROCON
Com as festas do fim de ano chegando, a unidade do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-MA) do município de Timon prepara um natal para as crianças, com diversão e solidariedade. Cerca de 600 crianças participarão, no dia 24 de dezembro, da ação social organizada pelo órgão. A iniciativa tem objetivo de levar diversão nesta data especial para crianças que vivem em condições de vulnerabilidade social. Veja Também:
A ideia surgiu em parceria com alguns líderes comunitários da região. Ao todo, serão crianças de 13 povoados da cidade. Entre eles, João Dias, Buritizinho, Mundo Novo e Buriti Bravo. As crianças terão uma tarde divertida com brinquedos infláveis, pula-pula, escorregadores e cama elástica. O ponto alto fica por conta dos kits, organizados com antecedência para fazer jus à tradição natalina, com brinquedos e lanches, arrecadados pelos funcionários do Procon-MA com o apoio de algumas empresas da região. A ação também irá beneficiar as mães que estiverem presentes acompanhando os filhos. Durante o evento, elas irão participar de um sorteio de eletrodomésticos. Segundo o coordenador do Procon-MA em Timon, Flávio Vale, a ação social surgiu no intuito de levar o espírito natalino e exercitar a cidadania. “É impossível chegar a uma data como essa sem olhar ao nosso redor e refletir sobre o nosso irmão”, disse.