Ações do Deputado Rafael demonstram que, em Timon, existe um equilíbrio das forças políticas

spot_img
Compartilhe:

O deputado Rafael vive no atual momento de cenário político o que se chama de equilíbrio de forças com os demais pretendentes e anunciados pré-candidatos na disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão tendo com nicho eleitoral principal a cidade de Timon com pouco mais de 77 mil eleitores de acordo com o placar eleitoral da última eleição em 2018, quando, o eleitor timonense cravou perto de 27 mil votos tornando-o seu representante na Câmara alta do Maranhão.

Após sete meses do anúncio do rompimento dele com o grupo familiar, que ainda detém o poder municipal, o Deputado segue uma trilha solo antes inimaginável de acontecer, mas o trabalho realizado anteriormente tem uma referência importante de sua atuação a partir de então, pois o deputado é autor de propostas, programas e projetos que chegam na cidade por suas mãos e não mais pelas mãos do grupo nas diversas áreas pontuando na infraestrutura, na saúde, educação e outros segmentos da política de gestão e administrativa.

Se antes sua decisão de se desligar do grupo gerava ainda alguma dúvida na cidade, as novas ações apresentadas pelo Deputado Rafael evidenciam, não mais uma carreira política solo, mas com apoio popular do eleitor timonense.

Não podemos dizer aqui que todas as dúvidas quanto à sua relação familiar foram dirimidas. Seus adversários, por exemplo, agem com desconfiança de que o rompimento não seja para valer, mas quem conhece o pouco do deputado, entendeu que ele aposta mais no seu futuro político que nas desconfianças dos seus adversários, mesmo porque, nesse momento, em que as forças estão equilibradas diante de fortes adversários, sua presença em obras e programas dentro do contexto geral administrativo de Timon já lhe coloca em ligeira vantagem aos oponentes.

Como toda decisão exige cautela desde o seu princípio até a consolidação de um projeto futuro na política, o Deputado Rafael segue avançando consolidando forças e ao mesmo tempo trabalhando para mostrar que seu trabalho não depende de estar ou não em grupo político, mas sim estabelecer como meta principal melhorias para cidade e torna-la viável para um projeto de crescimento e de desenvolvimento tendo como pano de fundo principal a sua população, que até aqui tem demonstrado e dado seu apoio para que o Deputado Rafael possa seguir adiante.

É isso!

 

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento durante feriado do Dia do Evangélico em Timon

Por conta do feriado do Dia do Evangélico, em Timon, comemorado nessa terça-feira, 16 de agosto, a Agência presencial de Atendimento e o Posto...

Lucas da Farmácia mostra força politica e lota espaço de eventos em Timon

Ao lado de Henrique Junior, candidato a deputado federal e Vinicius Louro, candidato a deputado  estadual, Lucas da Farmácia mostrou força politica em evento. Não...

Paulo Marinho Jr visita projeto social em Buriti Bravo

Na tarde deste último sábado (13), o Deputado Federal Paulo Marinho Jr (PL), realizou visita aos municípios de Buriti Bravo e Colinas (MA), onde...
O deputado Rafael vive no atual momento de cenário político o que se chama de equilíbrio de forças com os demais pretendentes e anunciados pré-candidatos na disputa de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão tendo com nicho eleitoral principal a cidade de Timon com pouco mais de 77 mil eleitores de acordo com o placar eleitoral da última eleição em 2018, quando, o eleitor timonense cravou perto de 27 mil votos tornando-o seu representante na Câmara alta do Maranhão. Após sete meses do anúncio do rompimento dele com o grupo familiar, que ainda detém o poder municipal, o Deputado segue uma trilha solo antes inimaginável de acontecer, mas o trabalho realizado anteriormente tem uma referência importante de sua atuação a partir de então, pois o deputado é autor de propostas, programas e projetos que chegam na cidade por suas mãos e não mais pelas mãos do grupo nas diversas áreas pontuando na infraestrutura, na saúde, educação e outros segmentos da política de gestão e administrativa. Se antes sua decisão de se desligar do grupo gerava ainda alguma dúvida na cidade, as novas ações apresentadas pelo Deputado Rafael evidenciam, não mais uma carreira política solo, mas com apoio popular do eleitor timonense. Não podemos dizer aqui que todas as dúvidas quanto à sua relação familiar foram dirimidas. Seus adversários, por exemplo, agem com desconfiança de que o rompimento não seja para valer, mas quem conhece o pouco do deputado, entendeu que ele aposta mais no seu futuro político que nas desconfianças dos seus adversários, mesmo porque, nesse momento, em que as forças estão equilibradas diante de fortes adversários, sua presença em obras e programas dentro do contexto geral administrativo de Timon já lhe coloca em ligeira vantagem aos oponentes. Como toda decisão exige cautela desde o seu princípio até a consolidação de um projeto futuro na política, o Deputado Rafael segue avançando consolidando forças e ao mesmo tempo trabalhando para mostrar que seu trabalho não depende de estar ou não em grupo político, mas sim estabelecer como meta principal melhorias para cidade e torna-la viável para um projeto de crescimento e de desenvolvimento tendo como pano de fundo principal a sua população, que até aqui tem demonstrado e dado seu apoio para que o Deputado Rafael possa seguir adiante. É isso!