Afinal, a prefeita Dinair estava em São Luis buscando por Timon ou perseguindo o deputado Rafael Leitoa?

spot_img
Compartilhe:
Tony Trindade diz que visita também tem caráter de perseguição ao deputado Rafael Leitoa.

Comentários sobre a visita da prefeita de Timon à capital São Luis, no último dia 26, onde fez o seu primeiro périplo por secretarias, segundo sua assessoria em busca de auxílio administrativo para sua gestão e dando continuidade aos entendimentos e parcerias politico-administrativo que a Prefeitura de Timon mantém com o Governo do Maranhão, dão conta também de outra ação da prefeita que estaria sendo levada a “conhecer” as entranhas do governo por seu mentor politico-intelectual o ex-prefeito Luciano Leitoa, e que os dois estariam também indo “noticiar” ao governador Flávio Dino o rompimento do grupo político familiar conhecido por essas bandas como “Leitoas” com o deputado Rafael Leitoa (PDT) e tirar com a “noticia” um reflexo negativo no prestígio do deputado timonense junto ao governador.

Quem chama a atenção para esse ponto e esclarece ainda mais que:  “Luciano é conhecido  por seu estilo discreto, mas muito rancoroso. Rafael vai sentir isso na pele, inevitavelmente”, em postagem no seu perfil noticioso no twiter foi o jornalista e apresentador Tony Trindade, conceituado por suas informações em nível nacional, estadual e local.

Dinair e o deputado federal e secretário Márcio Jerry “porta chave” do gabinete do governador Flávio Dino

A visita da prefeita e do ex-prefeito aos órgãos públicos noticiados por Tony e com efeito nas publicações da página da prefeita nas redes sociais aconteceram dias depois de o deputado, no sábado passado, reunir suplentes e vereadores de Timon, eleitos pela oposição e pelo governo para visitar obras de pavimentação na cidade que antes eram citadas como parceria entre os governos estadual e municipal, mas que agora ganharam o símbolo de “emenda parlamentar” (veja o detalhe na foto tirada por este blog) do deputado Rafael Leitoa, que foi amplamente divulgada por este blog com ampla repercussão e com efeitos de fúria no ex-prefeito e em seu grupo familiar comandado pelo seu pai Chico Leitoa, tio do deputado.

É claro que desgastar o deputado não interessa somente ao prefeito Luciano Leitoa, à prefeita e seu grupo familiar, mas já se vê outras vertentes políticas interessadas que o deputado não dê segmento ao prestígio que tem com o governador e seu vice, pois isso significaria tirar votos também de outros pretendentes aos cargos políticos e eletivos de 2022 onde a disputa em Timon não será  somente entre o aparente rompimento dos Leitoas, mas também da oposição  estampada no pleito passado com prejuízos maior para quem ainda não tem um mandato para dizer que é seu.

Por isso, que após essa visita do deputado Rafael Leitoa e sua entourage, causou uma ciumeira e frisson tão grande em todos os segmentos políticos em Timon, que noutro dia tinha gente com as habitués previsões politicas afirmando que o deputado não será mais reeleito a nada sem o apoio dos leitoas.

Isso só o tempo dirá!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lula diz que Gleisi não será ministra e que só anuncia equipe após ser diplomado pelo TSE

Presidente eleito deu declarações onde atua equipe de transição; diplomação no TSE está marcada para 12 de dezembro. Lula disse que '80%' do ministério...

Promotor recomenda suspensão do show de João Gomes em Timon

Além do alto custo com contrato do cantor para os cofres do município, o promotor Sérgio Martins diz que a festa põe em risco...

Após 23 anos, médica Amariles Borba pede exoneração da FMS

A médica Amariles de Sousa Borba pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde (FMS), onde atuava há 23 anos e, atualmente, ocupava o cargo...
Tony Trindade diz que visita também tem caráter de perseguição ao deputado Rafael Leitoa.
Comentários sobre a visita da prefeita de Timon à capital São Luis, no último dia 26, onde fez o seu primeiro périplo por secretarias, segundo sua assessoria em busca de auxílio administrativo para sua gestão e dando continuidade aos entendimentos e parcerias politico-administrativo que a Prefeitura de Timon mantém com o Governo do Maranhão, dão conta também de outra ação da prefeita que estaria sendo levada a "conhecer" as entranhas do governo por seu mentor politico-intelectual o ex-prefeito Luciano Leitoa, e que os dois estariam também indo "noticiar" ao governador Flávio Dino o rompimento do grupo político familiar conhecido por essas bandas como "Leitoas" com o deputado Rafael Leitoa (PDT) e tirar com a "noticia" um reflexo negativo no prestígio do deputado timonense junto ao governador. Quem chama a atenção para esse ponto e esclarece ainda mais que:  "Luciano é conhecido  por seu estilo discreto, mas muito rancoroso. Rafael vai sentir isso na pele, inevitavelmente", em postagem no seu perfil noticioso no twiter foi o jornalista e apresentador Tony Trindade, conceituado por suas informações em nível nacional, estadual e local.
Dinair e o deputado federal e secretário Márcio Jerry "porta chave" do gabinete do governador Flávio Dino
A visita da prefeita e do ex-prefeito aos órgãos públicos noticiados por Tony e com efeito nas publicações da página da prefeita nas redes sociais aconteceram dias depois de o deputado, no sábado passado, reunir suplentes e vereadores de Timon, eleitos pela oposição e pelo governo para visitar obras de pavimentação na cidade que antes eram citadas como parceria entre os governos estadual e municipal, mas que agora ganharam o símbolo de "emenda parlamentar" (veja o detalhe na foto tirada por este blog) do deputado Rafael Leitoa, que foi amplamente divulgada por este blog com ampla repercussão e com efeitos de fúria no ex-prefeito e em seu grupo familiar comandado pelo seu pai Chico Leitoa, tio do deputado. É claro que desgastar o deputado não interessa somente ao prefeito Luciano Leitoa, à prefeita e seu grupo familiar, mas já se vê outras vertentes políticas interessadas que o deputado não dê segmento ao prestígio que tem com o governador e seu vice, pois isso significaria tirar votos também de outros pretendentes aos cargos políticos e eletivos de 2022 onde a disputa em Timon não será  somente entre o aparente rompimento dos Leitoas, mas também da oposição  estampada no pleito passado com prejuízos maior para quem ainda não tem um mandato para dizer que é seu. Por isso, que após essa visita do deputado Rafael Leitoa e sua entourage, causou uma ciumeira e frisson tão grande em todos os segmentos políticos em Timon, que noutro dia tinha gente com as habitués previsões politicas afirmando que o deputado não será mais reeleito a nada sem o apoio dos leitoas. Isso só o tempo dirá!