Agora é oficial. Luciano Leitoa deverá ser anunciado em substituição ao pai Chico Leitoa

spot_img
Compartilhe:
Luciano Leitoa registrado como candidato a deputado estadual no lugar do pai

O ex-prefeito Luciano Leitoa deverá ser anunciado dia 19 no lugar do pai.

O que era uma possibilidade, agora é real e concreta. O ex-prefeito Chico Leitoa está fora do páreo eleitoral. Ele sucumbiu as pressões.

Em atualização no aplicativo divulgacand, da justiça eleitoral brasileira, o nome de Luciano Leitoa, filho do ex-prefeito aparece na lista como candidato a deputado estadual, confirmando, inclusive, informação publicada por este jornalista dando conta da substituição do ex-prefeito pai.

Anúncio divulgado pelo PDT sobre reunião deixa o nome de Chico Leitoa de fora

Devido à inúmeros fatores, inclusive os de ordem política e de jurídica, o PDT de Timon se reúne mais uma vez este ano e desta feita para anunciar a substituição de seu candidato a deputado estadual. Chico Leitoa será substituído pelo filho Luciano Leitoa e a decisão será anunciada sexta-feira, 19, às 18hs.

A pressão para que Chico Leitoa deixasse a campanha veio de todos os lados. Os processos em que o ex-prefeito aparece como condenado – e é bom que se diga, não tem nada a ver com perseguição da Justiça ou de seus adversários políticos -, foram o cume da decisão, mas também prevaleceu a vontade dos aliados do filho do ex-prefeito que tinham dificuldades em manter e amplificar o nome de Chico como candidato.

Luciano Leitoa deverá insistir em um discurso para vitimizar o pai e tirar proveito da situação imposta pela justiça eleitoral, mas o próprio filho do ex-prefeito tem processo tramitando na justiça que pedem a cassação de seus diretos políticos. Em dois processos deles, nas obras da estrada do povoado Castelo, em nível de justiça estadual e na operação com recursos federais do Fundeb, na operação Topic, o ex-prefeito responde por irregularidades e desvio de recursos públicos.

Como dizem por aí, tal pai tal filho!

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
Luciano Leitoa registrado como candidato a deputado estadual no lugar do pai

O ex-prefeito Luciano Leitoa deverá ser anunciado dia 19 no lugar do pai.

O que era uma possibilidade, agora é real e concreta. O ex-prefeito Chico Leitoa está fora do páreo eleitoral. Ele sucumbiu as pressões. Em atualização no aplicativo divulgacand, da justiça eleitoral brasileira, o nome de Luciano Leitoa, filho do ex-prefeito aparece na lista como candidato a deputado estadual, confirmando, inclusive, informação publicada por este jornalista dando conta da substituição do ex-prefeito pai.
Anúncio divulgado pelo PDT sobre reunião deixa o nome de Chico Leitoa de fora
Devido à inúmeros fatores, inclusive os de ordem política e de jurídica, o PDT de Timon se reúne mais uma vez este ano e desta feita para anunciar a substituição de seu candidato a deputado estadual. Chico Leitoa será substituído pelo filho Luciano Leitoa e a decisão será anunciada sexta-feira, 19, às 18hs. A pressão para que Chico Leitoa deixasse a campanha veio de todos os lados. Os processos em que o ex-prefeito aparece como condenado - e é bom que se diga, não tem nada a ver com perseguição da Justiça ou de seus adversários políticos -, foram o cume da decisão, mas também prevaleceu a vontade dos aliados do filho do ex-prefeito que tinham dificuldades em manter e amplificar o nome de Chico como candidato. Luciano Leitoa deverá insistir em um discurso para vitimizar o pai e tirar proveito da situação imposta pela justiça eleitoral, mas o próprio filho do ex-prefeito tem processo tramitando na justiça que pedem a cassação de seus diretos políticos. Em dois processos deles, nas obras da estrada do povoado Castelo, em nível de justiça estadual e na operação com recursos federais do Fundeb, na operação Topic, o ex-prefeito responde por irregularidades e desvio de recursos públicos. Como dizem por aí, tal pai tal filho! É isso!