Agora é oficial. Luciano Leitoa deverá ser anunciado em substituição ao pai Chico Leitoa

spot_img
Compartilhe:
Luciano Leitoa registrado como candidato a deputado estadual no lugar do pai

O ex-prefeito Luciano Leitoa deverá ser anunciado dia 19 no lugar do pai.

O que era uma possibilidade, agora é real e concreta. O ex-prefeito Chico Leitoa está fora do páreo eleitoral. Ele sucumbiu as pressões.

Em atualização no aplicativo divulgacand, da justiça eleitoral brasileira, o nome de Luciano Leitoa, filho do ex-prefeito aparece na lista como candidato a deputado estadual, confirmando, inclusive, informação publicada por este jornalista dando conta da substituição do ex-prefeito pai.

Anúncio divulgado pelo PDT sobre reunião deixa o nome de Chico Leitoa de fora

Devido à inúmeros fatores, inclusive os de ordem política e de jurídica, o PDT de Timon se reúne mais uma vez este ano e desta feita para anunciar a substituição de seu candidato a deputado estadual. Chico Leitoa será substituído pelo filho Luciano Leitoa e a decisão será anunciada sexta-feira, 19, às 18hs.

A pressão para que Chico Leitoa deixasse a campanha veio de todos os lados. Os processos em que o ex-prefeito aparece como condenado – e é bom que se diga, não tem nada a ver com perseguição da Justiça ou de seus adversários políticos -, foram o cume da decisão, mas também prevaleceu a vontade dos aliados do filho do ex-prefeito que tinham dificuldades em manter e amplificar o nome de Chico como candidato.

Luciano Leitoa deverá insistir em um discurso para vitimizar o pai e tirar proveito da situação imposta pela justiça eleitoral, mas o próprio filho do ex-prefeito tem processo tramitando na justiça que pedem a cassação de seus diretos políticos. Em dois processos deles, nas obras da estrada do povoado Castelo, em nível de justiça estadual e na operação com recursos federais do Fundeb, na operação Topic, o ex-prefeito responde por irregularidades e desvio de recursos públicos.

Como dizem por aí, tal pai tal filho!

É isso!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...
Luciano Leitoa registrado como candidato a deputado estadual no lugar do pai

O ex-prefeito Luciano Leitoa deverá ser anunciado dia 19 no lugar do pai.

O que era uma possibilidade, agora é real e concreta. O ex-prefeito Chico Leitoa está fora do páreo eleitoral. Ele sucumbiu as pressões. Em atualização no aplicativo divulgacand, da justiça eleitoral brasileira, o nome de Luciano Leitoa, filho do ex-prefeito aparece na lista como candidato a deputado estadual, confirmando, inclusive, informação publicada por este jornalista dando conta da substituição do ex-prefeito pai.
Anúncio divulgado pelo PDT sobre reunião deixa o nome de Chico Leitoa de fora
Devido à inúmeros fatores, inclusive os de ordem política e de jurídica, o PDT de Timon se reúne mais uma vez este ano e desta feita para anunciar a substituição de seu candidato a deputado estadual. Chico Leitoa será substituído pelo filho Luciano Leitoa e a decisão será anunciada sexta-feira, 19, às 18hs. A pressão para que Chico Leitoa deixasse a campanha veio de todos os lados. Os processos em que o ex-prefeito aparece como condenado - e é bom que se diga, não tem nada a ver com perseguição da Justiça ou de seus adversários políticos -, foram o cume da decisão, mas também prevaleceu a vontade dos aliados do filho do ex-prefeito que tinham dificuldades em manter e amplificar o nome de Chico como candidato. Luciano Leitoa deverá insistir em um discurso para vitimizar o pai e tirar proveito da situação imposta pela justiça eleitoral, mas o próprio filho do ex-prefeito tem processo tramitando na justiça que pedem a cassação de seus diretos políticos. Em dois processos deles, nas obras da estrada do povoado Castelo, em nível de justiça estadual e na operação com recursos federais do Fundeb, na operação Topic, o ex-prefeito responde por irregularidades e desvio de recursos públicos. Como dizem por aí, tal pai tal filho! É isso!