Águas de Timon informa sobre atendimento no feriado desta quinta-feira, Dia do Maranhão

spot_img
Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 28 de julho, a loja de atendimento presencial da Águas de Timon localizada na avenida Presidente Médici, nº 718, estará fechada por conta do feriado do Dia do Maranhão. Os clientes que necessitarem resolver assuntos com a concessionária poderão utilizar os canais digitais de atendimento, que estarão disponíveis 24 horas. O atendimento presencial retornará na sexta-feira (25/07).

No atendimento digital, a população pode acessar o número 0800 595 8888 (tanto para ligação ou whatsapp), o site www.aguasdetimon.com.br ou então o aplicativo Águas App. “Nossas equipes operacionais estarão atentas a todas as demandas durante o feriado para o suporte necessário para os clientes”, destaca a gerente Comercial da Águas de Timon, Carla Dutra.

Conheça os serviços disponíveis nos canais digitais

• 0800 595 8888 (whatsapp e ligação):
Gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa.

• Águas App
Disponível para celulares com sistema Android e IOS.
– Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa.

• Serviços Online
Disponível em www.aguasdetimon.com.br.
– Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa.

Informe publicitário.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Não esqueça o Zé Gotinha!

Saiba quais os riscos de não vacinar seu filho contra a poliomielite. Por Elainy Castro. Com certeza você lembra dele: Zé Gotinha é um personagem que...

Calor: Cuidados com a pele durante o B-R-O-Bró  

 Esteticista dá dicas sobre hábitos a serem adotados para evitar danos causados pelo sol   Com temperaturas ultrapassando os 40 graus na Capital Piauiense, a atenção...

“Em vinda de Fufuca em Timon, ex-vereador Ramon jr faz discurso emocionante aos seus apoiadores”

Em tom de emoção, o ex-vereador Ramon Junior, falou de sua luta como parlamentar pautada em busca de benefícios para a cidade e com...
Nesta quinta-feira, 28 de julho, a loja de atendimento presencial da Águas de Timon localizada na avenida Presidente Médici, nº 718, estará fechada por conta do feriado do Dia do Maranhão. Os clientes que necessitarem resolver assuntos com a concessionária poderão utilizar os canais digitais de atendimento, que estarão disponíveis 24 horas. O atendimento presencial retornará na sexta-feira (25/07). No atendimento digital, a população pode acessar o número 0800 595 8888 (tanto para ligação ou whatsapp), o site www.aguasdetimon.com.br ou então o aplicativo Águas App. “Nossas equipes operacionais estarão atentas a todas as demandas durante o feriado para o suporte necessário para os clientes”, destaca a gerente Comercial da Águas de Timon, Carla Dutra. Conheça os serviços disponíveis nos canais digitais • 0800 595 8888 (whatsapp e ligação): Gratuito e funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. – Principais serviços: aviso sobre vazamentos e falta de água, pedido de religação, negociação de débitos, denúncia de fraude, solicitação de segunda via da fatura e solicitação de certidão negativa. • Águas App Disponível para celulares com sistema Android e IOS. – Principais serviços: aviso sobre vazamentos, denúncia, aviso sobre falta de água, solicitação de segunda via da fatura e certidão negativa. • Serviços Online Disponível em www.aguasdetimon.com.br. – Principais serviços: solicitação de segunda via, aviso sobre falta de água, aviso sobre vazamento, denúncia, solicitação de conta por e-mail e certidão negativa. Informe publicitário.