Alex dos Teclados morre após cirurgia para retirada de coágulo

spot_img
Compartilhe:

ATUALIZADA: ÀS 12Hs04 – O velório será na Rua 15 entre a Rua do Fio e Avenida Luiz Firmino de Sousa,  na residência de seu irmão.

Faleceu na madrugada de hoje, 25, o cantor e músico Alex dos Teclados, muito conhecido no meio artístico timonense e da região por sua participação em festas e eventos artísticos.

A noticia da morte de Alex dos Teclados consternou os amigos. Uma de suas amigas se manifestou assim ao dar a notícia num grupo de whatsapp do qual este jornalista participa: “E com muita tristeza que venho informar que mas um amigo se vai sem ter um dia pra voltar. Alex Dos Teclados, como era chamado pelos amigos, faleceu na madrugada de ontem pra hoje. Meus sentimentos a todos da família e que Deus á coloque em um bom lugar. Vá com Deus meu amigo”, disse a fã e amiga.

Assim que foi publicado a morte do tecladista, o blogdoribinha buscou mais informações para saber de sua veracidade. Segundo fonte, Alex dos Teclados estava na semana passada em clínica em Teresina em busca de atendimento para problemas de saúde que vinha sentindo, mas nesse mesmo dia ele sentiu-se mal chegando a desmaiar. Levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), constatou-se um coágulo em sua cabeça. Após cirurgia para retirada, ele passou mal e nesta madrugada veio a óbito. Amigos tratam do traslado do corpo para a cidade de Valença, no Piauí.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...
ATUALIZADA: ÀS 12Hs04 - O velório será na Rua 15 entre a Rua do Fio e Avenida Luiz Firmino de Sousa,  na residência de seu irmão. Faleceu na madrugada de hoje, 25, o cantor e músico Alex dos Teclados, muito conhecido no meio artístico timonense e da região por sua participação em festas e eventos artísticos. A noticia da morte de Alex dos Teclados consternou os amigos. Uma de suas amigas se manifestou assim ao dar a notícia num grupo de whatsapp do qual este jornalista participa: "E com muita tristeza que venho informar que mas um amigo se vai sem ter um dia pra voltar. Alex Dos Teclados, como era chamado pelos amigos, faleceu na madrugada de ontem pra hoje. Meus sentimentos a todos da família e que Deus á coloque em um bom lugar. Vá com Deus meu amigo", disse a fã e amiga. Assim que foi publicado a morte do tecladista, o blogdoribinha buscou mais informações para saber de sua veracidade. Segundo fonte, Alex dos Teclados estava na semana passada em clínica em Teresina em busca de atendimento para problemas de saúde que vinha sentindo, mas nesse mesmo dia ele sentiu-se mal chegando a desmaiar. Levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), constatou-se um coágulo em sua cabeça. Após cirurgia para retirada, ele passou mal e nesta madrugada veio a óbito. Amigos tratam do traslado do corpo para a cidade de Valença, no Piauí.