Sinsep busca apoio de Uilma Resende para solução de demandas da categoria

spot_img
Compartilhe:

 

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 25, com membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Timon (SINSEP) para tratar de demandas da categoria.

Estiveram presentes à reunião o presidente do SINSEP, Júlio César, o secretário Adelísio, o secretário de assuntos juríridos Aldston, além dos servidores convidados pelo sindicato representantes das áreas da saúde e da administração, Rita Porto e Queiroz Bastos, respectivamente.

O presidente Júlio César destacou que a reunião com o presidente Uilma Resende representa a abertura do poder legislativo em solucionar as pautas da categoria dos servidores públicos timonenses e que o parlamentar propôs uma nova reunião do Sindicato com a presença dos 21 vereadores.

“O presidente foi muito receptivo nessa reunião e propôs um novo encontro junto com os demais vereadores. Mais uma vez estamos buscando o plano de cargos, pois cerca de 600 servidores amparados pelo sindicato ainda não tem plano, estamos requerendo também a regularização do um terço de férias, que muitas vezes não é pago, quando o servidores completa os 12 meses trabalhados e também estamos buscando reajuste salarial neste ano de 2021, já que há servidores que estão há mais de 10 anos sem reajuste”, pontuou.

O presidente Uilma Resende ressaltou que a Câmara Municipal de Timon está de portas abertas à toda população timonense para buscar a luta legítima por seus direitos. “Assim como recebemos a comissão de professores aprovados e classificados em concurso público, como recebemos representantes da categoria dos músicos, agora também estamos recebendo o sindicato dos servidores públicos, que também estão buscando seus direitos, de forma legítima, e podem contar com o nosso empenho, como parlamentar e presidente desta Casa. Vamos buscar o diálogo com as partes competentes para atender às demandas da categoria”.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon abre 26 vagas para estudantes da rede pública participarem de Projeto Pioneiros

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  CONFIRA O REGULAMENTO AQUI Estudantes de escolas públicas de Timon já podem se preparar para concorrer a vagas...

Bolsonaro confirma Braga Netto como vice-presidente nas eleições

Como vinha sendo especulado nos últimos meses, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o nome do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa...

Thiago Carvalho anuncia início do calçamento em ruas do bairro Vila Monteiro

  O vereador Thiago Carvalho (DEM) anunciou em suas redes sociais uma grande notícia para os moradores do bairro Vila Monteiro em Timon: o início...
  O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 25, com membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Timon (SINSEP) para tratar de demandas da categoria. Estiveram presentes à reunião o presidente do SINSEP, Júlio César, o secretário Adelísio, o secretário de assuntos juríridos Aldston, além dos servidores convidados pelo sindicato representantes das áreas da saúde e da administração, Rita Porto e Queiroz Bastos, respectivamente. O presidente Júlio César destacou que a reunião com o presidente Uilma Resende representa a abertura do poder legislativo em solucionar as pautas da categoria dos servidores públicos timonenses e que o parlamentar propôs uma nova reunião do Sindicato com a presença dos 21 vereadores. "O presidente foi muito receptivo nessa reunião e propôs um novo encontro junto com os demais vereadores. Mais uma vez estamos buscando o plano de cargos, pois cerca de 600 servidores amparados pelo sindicato ainda não tem plano, estamos requerendo também a regularização do um terço de férias, que muitas vezes não é pago, quando o servidores completa os 12 meses trabalhados e também estamos buscando reajuste salarial neste ano de 2021, já que há servidores que estão há mais de 10 anos sem reajuste", pontuou. O presidente Uilma Resende ressaltou que a Câmara Municipal de Timon está de portas abertas à toda população timonense para buscar a luta legítima por seus direitos. "Assim como recebemos a comissão de professores aprovados e classificados em concurso público, como recebemos representantes da categoria dos músicos, agora também estamos recebendo o sindicato dos servidores públicos, que também estão buscando seus direitos, de forma legítima, e podem contar com o nosso empenho, como parlamentar e presidente desta Casa. Vamos buscar o diálogo com as partes competentes para atender às demandas da categoria".