Aliados espalham que Luciano Leitoa “despachou” Weverton Rocha, mas não é bem essa a história

spot_img
Compartilhe:
Despacho: uma imagem com muitos significados políticos.

Os poucos aliados que ex-prefeito Luciano Leitoa ainda tem, depois que deixou o cargo, se apressaram em noticiar pela cidade que ele teria despachado o senador Weverton Rocha (PDT), por proposta de ser candidato a vice-governador numa possível candidatura do senador ao governo do Maranhão.

Na verdade, pela experiência que tem e desenvoltura política que lhe credenciou a essa disputa do cargo máximo da política no Maranhão, o senador Weverton Rocha, sabe, sem precisar de interlocutores da grande rejeição que o ex-prefeito representa e seria difícil descolar isso, a rejeição, dele.

Além da rejeição de que Luciano Leitoa não agrega como político e nem como pessoa,
“a turma não gosta dele. Ele não se mistura com ninguém nem lá e nem em lugar nenhum não dá assunto a mais ninguém”, define um experiente político com mandato ao blog.

Por isso, há quem afirme que quando os poucos aliados do ex-prefeito de Timon ao falar em “despacho” de Luciano Leitoa, na verdade eles continuam no discurso de arrogância e prepotência do ex-gestor, aquele mesmo discurso que fez com que o então prefeito, no exercício do cargo, perdesse duas eleições da mesa diretora da Câmara de Timon mesmo tendo a maioria dos vereadores na base governista.

É isso!!

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...
Despacho: uma imagem com muitos significados políticos.
Os poucos aliados que ex-prefeito Luciano Leitoa ainda tem, depois que deixou o cargo, se apressaram em noticiar pela cidade que ele teria despachado o senador Weverton Rocha (PDT), por proposta de ser candidato a vice-governador numa possível candidatura do senador ao governo do Maranhão. Na verdade, pela experiência que tem e desenvoltura política que lhe credenciou a essa disputa do cargo máximo da política no Maranhão, o senador Weverton Rocha, sabe, sem precisar de interlocutores da grande rejeição que o ex-prefeito representa e seria difícil descolar isso, a rejeição, dele. Além da rejeição de que Luciano Leitoa não agrega como político e nem como pessoa, "a turma não gosta dele. Ele não se mistura com ninguém nem lá e nem em lugar nenhum não dá assunto a mais ninguém", define um experiente político com mandato ao blog. Por isso, há quem afirme que quando os poucos aliados do ex-prefeito de Timon ao falar em "despacho" de Luciano Leitoa, na verdade eles continuam no discurso de arrogância e prepotência do ex-gestor, aquele mesmo discurso que fez com que o então prefeito, no exercício do cargo, perdesse duas eleições da mesa diretora da Câmara de Timon mesmo tendo a maioria dos vereadores na base governista. É isso!!