Aliados espalham que Luciano Leitoa “despachou” Weverton Rocha, mas não é bem essa a história

spot_img
Compartilhe:
Despacho: uma imagem com muitos significados políticos.

Os poucos aliados que ex-prefeito Luciano Leitoa ainda tem, depois que deixou o cargo, se apressaram em noticiar pela cidade que ele teria despachado o senador Weverton Rocha (PDT), por proposta de ser candidato a vice-governador numa possível candidatura do senador ao governo do Maranhão.

Na verdade, pela experiência que tem e desenvoltura política que lhe credenciou a essa disputa do cargo máximo da política no Maranhão, o senador Weverton Rocha, sabe, sem precisar de interlocutores da grande rejeição que o ex-prefeito representa e seria difícil descolar isso, a rejeição, dele.

Além da rejeição de que Luciano Leitoa não agrega como político e nem como pessoa,
“a turma não gosta dele. Ele não se mistura com ninguém nem lá e nem em lugar nenhum não dá assunto a mais ninguém”, define um experiente político com mandato ao blog.

Por isso, há quem afirme que quando os poucos aliados do ex-prefeito de Timon ao falar em “despacho” de Luciano Leitoa, na verdade eles continuam no discurso de arrogância e prepotência do ex-gestor, aquele mesmo discurso que fez com que o então prefeito, no exercício do cargo, perdesse duas eleições da mesa diretora da Câmara de Timon mesmo tendo a maioria dos vereadores na base governista.

É isso!!

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Equatorial Maranhão divulga o Plano Operacional para as Eleições 2022

O plano mobiliza mais de 1.300 profissionais e traz as ações estruturadas para máxima continuidade do fornecimento de energia no dia das eleições. A Equatorial...
Despacho: uma imagem com muitos significados políticos.
Os poucos aliados que ex-prefeito Luciano Leitoa ainda tem, depois que deixou o cargo, se apressaram em noticiar pela cidade que ele teria despachado o senador Weverton Rocha (PDT), por proposta de ser candidato a vice-governador numa possível candidatura do senador ao governo do Maranhão. Na verdade, pela experiência que tem e desenvoltura política que lhe credenciou a essa disputa do cargo máximo da política no Maranhão, o senador Weverton Rocha, sabe, sem precisar de interlocutores da grande rejeição que o ex-prefeito representa e seria difícil descolar isso, a rejeição, dele. Além da rejeição de que Luciano Leitoa não agrega como político e nem como pessoa, "a turma não gosta dele. Ele não se mistura com ninguém nem lá e nem em lugar nenhum não dá assunto a mais ninguém", define um experiente político com mandato ao blog. Por isso, há quem afirme que quando os poucos aliados do ex-prefeito de Timon ao falar em "despacho" de Luciano Leitoa, na verdade eles continuam no discurso de arrogância e prepotência do ex-gestor, aquele mesmo discurso que fez com que o então prefeito, no exercício do cargo, perdesse duas eleições da mesa diretora da Câmara de Timon mesmo tendo a maioria dos vereadores na base governista. É isso!!