Alynne Macêdo cobra de Dinair: “cadê seu pessoal de Brasília para resolver o problema do transporte de Timon”

spot_img
Compartilhe:

A vereadora Alynne Macedo (PSD), usou a tribuna da Câmara, em sessão hoje, 19, cobrando, mais uma vez, solução imediata para o sistema de transporte público. A vereadora esclareceu que voltou a tema em virtude de ter sido procurada por estudantes de Timon. Ela afirmou que vem cobrando do Poder Executivo desde o seu primeiro discurso e que olhando nos olhos da prefeita Dinair pediu:

“Prefeita coloque a situação do transporte público como prioridade em seu governo, falaram em 100 dias e estamos caminhando para 180 dias de gestão e nada foi feito em relação ao transporte público da nossa cidade. A nossa população está sofrendo. Justifica a gente ter na cidade um empresário querendo investir , querendo dar um transporte digno para a população e mais do que isso, gerar emprego dentro de nossa cidade e não ter as garantias necessárias através da licitação, para investir para melhorar o transporte, por mera perseguição politica”, disse.

“Justifica a gente estar há 180 dias com essa situação, mas esse é o governo que mais terceiriza os problemas. A culpa nunca é da prefeita, quem tem que resolver é o deputado, quem tem que resolver é o governo do Estado, quem tem resolver é o governo federal, mas assim é muito bom. A prefeita anda num carro blindado, no ar condicionado. A prefeita num sabe o que está no sol quente, esperando quando é que vai passar o ônibus, num sabe qual parada, que descer para o local de seu destino. ela num sabe”, disse a vereadora.

“Ela só anda de carro de dentro do gabinete para dentro do carro, no ar condicionado, desse jeito fica muito fácil, não se coloca no lugar do outro. A gente recebe os estudantes, combinaram o comissão de 20 e só apareceram três ou quatro, pois os demais não conseguiram comparecer por falta de transporte e os que vieram desceram na avenida Teresina e tiveram que vir caminhando para chegar até aqui para cobrar uma providência”, salientou a vereadora.

“Sou a favor que faça manifestação, que cobre, mas o lugar de cobrar nã é aqui, lugar de cobrar é na frente da prefeitura, onde a gente tem uma prefeita que não faz nada. Ah o  problema está na ANTT. Pegue um avião e vá lá, tente resolver, interceda, faça alguma coisa. Agora sentada em seu gabinete no ar condicionado, não vai resolver nenhum problema da cidade”, cobrou Alynne à prefeita Dinair. Chame seu deputado: “Cadê o deputado Bira, cadê o senador Weverton Rocha, cadê o pessoal de Brasília para interceder pelo pessoal de Timon para resolver os problemas de Timon”, sinalizou Alynne.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento durante feriado do Dia do Evangélico em Timon

Por conta do feriado do Dia do Evangélico, em Timon, comemorado nessa terça-feira, 16 de agosto, a Agência presencial de Atendimento e o Posto...

Lucas da Farmácia mostra força politica e lota espaço de eventos em Timon

Ao lado de Henrique Junior, candidato a deputado federal e Vinicius Louro, candidato a deputado  estadual, Lucas da Farmácia mostrou força politica em evento. Não...

Paulo Marinho Jr visita projeto social em Buriti Bravo

Na tarde deste último sábado (13), o Deputado Federal Paulo Marinho Jr (PL), realizou visita aos municípios de Buriti Bravo e Colinas (MA), onde...
A vereadora Alynne Macedo (PSD), usou a tribuna da Câmara, em sessão hoje, 19, cobrando, mais uma vez, solução imediata para o sistema de transporte público. A vereadora esclareceu que voltou a tema em virtude de ter sido procurada por estudantes de Timon. Ela afirmou que vem cobrando do Poder Executivo desde o seu primeiro discurso e que olhando nos olhos da prefeita Dinair pediu: "Prefeita coloque a situação do transporte público como prioridade em seu governo, falaram em 100 dias e estamos caminhando para 180 dias de gestão e nada foi feito em relação ao transporte público da nossa cidade. A nossa população está sofrendo. Justifica a gente ter na cidade um empresário querendo investir , querendo dar um transporte digno para a população e mais do que isso, gerar emprego dentro de nossa cidade e não ter as garantias necessárias através da licitação, para investir para melhorar o transporte, por mera perseguição politica", disse. "Justifica a gente estar há 180 dias com essa situação, mas esse é o governo que mais terceiriza os problemas. A culpa nunca é da prefeita, quem tem que resolver é o deputado, quem tem que resolver é o governo do Estado, quem tem resolver é o governo federal, mas assim é muito bom. A prefeita anda num carro blindado, no ar condicionado. A prefeita num sabe o que está no sol quente, esperando quando é que vai passar o ônibus, num sabe qual parada, que descer para o local de seu destino. ela num sabe", disse a vereadora. "Ela só anda de carro de dentro do gabinete para dentro do carro, no ar condicionado, desse jeito fica muito fácil, não se coloca no lugar do outro. A gente recebe os estudantes, combinaram o comissão de 20 e só apareceram três ou quatro, pois os demais não conseguiram comparecer por falta de transporte e os que vieram desceram na avenida Teresina e tiveram que vir caminhando para chegar até aqui para cobrar uma providência", salientou a vereadora. "Sou a favor que faça manifestação, que cobre, mas o lugar de cobrar nã é aqui, lugar de cobrar é na frente da prefeitura, onde a gente tem uma prefeita que não faz nada. Ah o  problema está na ANTT. Pegue um avião e vá lá, tente resolver, interceda, faça alguma coisa. Agora sentada em seu gabinete no ar condicionado, não vai resolver nenhum problema da cidade", cobrou Alynne à prefeita Dinair. Chame seu deputado: "Cadê o deputado Bira, cadê o senador Weverton Rocha, cadê o pessoal de Brasília para interceder pelo pessoal de Timon para resolver os problemas de Timon", sinalizou Alynne.