Após boatos de conversa com oposição, Schnneyder reafirma compromisso com Brandão

spot_img
Compartilhe:

Carlos Brandão reafirmou compromisso com o candidato e disse que ele terá participação em seu governo, a partir de abril.

A aparição do Coronel Schnneyder ao lado do vice-governador Carlos Brandão do Maranhão, que a partir de abril assume o governo e é candidato a reeleição, difundida nas redes sociais por ele mesmo, é a confirmação de que o candidato a deputado estadual, segundo lugar na eleição para prefeito de Timon, continua com o vice-governador e fora das especulações de que estaria atrás de um novo ninho politico para se abrigar, como foi ventilado em grupos de whatasaapp informando que o coronel teria mantido conversa com o deputado federal Edilázio Junior, principal articulador da candidato Edivaldo Holanda, não desmentida pelo Coronel.

Essa informação da possível conversa do Coronel com a oposição chegou aos ouvidos do Palácio dos Leões e havia quem revelasse num estremecimento da relação Brandão/Schnneyder.

No diálogo mútuo, Schnneyder diz que está “reafirmando o seu compromisso com a pré-candidatura de Brandão ao governo, enquanto que Brandão, como todo político que precisa da soma de votos de um + um, a pedido de Schnneyder, assume um compromisso com sua candidatura afirmando que a “eleição de deputado estadual do Coronel trará grandes benefícios para Timon”.

O vice-Governador reafirma que, a partir de abril, Schnneyder terá participação no seu governo.

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...

Aeroporto de Teresina completa 55 anos

O Aeroporto de Teresina (THE) completa 55 anos nesta sexta-feira, dia 30 de setembro. Localizado na capital do Piauí, ele é a principal porta...

Carlos Brandão reafirmou compromisso com o candidato e disse que ele terá participação em seu governo, a partir de abril.

A aparição do Coronel Schnneyder ao lado do vice-governador Carlos Brandão do Maranhão, que a partir de abril assume o governo e é candidato a reeleição, difundida nas redes sociais por ele mesmo, é a confirmação de que o candidato a deputado estadual, segundo lugar na eleição para prefeito de Timon, continua com o vice-governador e fora das especulações de que estaria atrás de um novo ninho politico para se abrigar, como foi ventilado em grupos de whatasaapp informando que o coronel teria mantido conversa com o deputado federal Edilázio Junior, principal articulador da candidato Edivaldo Holanda, não desmentida pelo Coronel. Essa informação da possível conversa do Coronel com a oposição chegou aos ouvidos do Palácio dos Leões e havia quem revelasse num estremecimento da relação Brandão/Schnneyder. No diálogo mútuo, Schnneyder diz que está "reafirmando o seu compromisso com a pré-candidatura de Brandão ao governo, enquanto que Brandão, como todo político que precisa da soma de votos de um + um, a pedido de Schnneyder, assume um compromisso com sua candidatura afirmando que a "eleição de deputado estadual do Coronel trará grandes benefícios para Timon". O vice-Governador reafirma que, a partir de abril, Schnneyder terá participação no seu governo. Veja o vídeo abaixo: