Após boatos de conversa com oposição, Schnneyder reafirma compromisso com Brandão

spot_img
Compartilhe:

Carlos Brandão reafirmou compromisso com o candidato e disse que ele terá participação em seu governo, a partir de abril.

A aparição do Coronel Schnneyder ao lado do vice-governador Carlos Brandão do Maranhão, que a partir de abril assume o governo e é candidato a reeleição, difundida nas redes sociais por ele mesmo, é a confirmação de que o candidato a deputado estadual, segundo lugar na eleição para prefeito de Timon, continua com o vice-governador e fora das especulações de que estaria atrás de um novo ninho politico para se abrigar, como foi ventilado em grupos de whatasaapp informando que o coronel teria mantido conversa com o deputado federal Edilázio Junior, principal articulador da candidato Edivaldo Holanda, não desmentida pelo Coronel.

Essa informação da possível conversa do Coronel com a oposição chegou aos ouvidos do Palácio dos Leões e havia quem revelasse num estremecimento da relação Brandão/Schnneyder.

No diálogo mútuo, Schnneyder diz que está “reafirmando o seu compromisso com a pré-candidatura de Brandão ao governo, enquanto que Brandão, como todo político que precisa da soma de votos de um + um, a pedido de Schnneyder, assume um compromisso com sua candidatura afirmando que a “eleição de deputado estadual do Coronel trará grandes benefícios para Timon”.

O vice-Governador reafirma que, a partir de abril, Schnneyder terá participação no seu governo.

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...

Carlos Brandão reafirmou compromisso com o candidato e disse que ele terá participação em seu governo, a partir de abril.

A aparição do Coronel Schnneyder ao lado do vice-governador Carlos Brandão do Maranhão, que a partir de abril assume o governo e é candidato a reeleição, difundida nas redes sociais por ele mesmo, é a confirmação de que o candidato a deputado estadual, segundo lugar na eleição para prefeito de Timon, continua com o vice-governador e fora das especulações de que estaria atrás de um novo ninho politico para se abrigar, como foi ventilado em grupos de whatasaapp informando que o coronel teria mantido conversa com o deputado federal Edilázio Junior, principal articulador da candidato Edivaldo Holanda, não desmentida pelo Coronel. Essa informação da possível conversa do Coronel com a oposição chegou aos ouvidos do Palácio dos Leões e havia quem revelasse num estremecimento da relação Brandão/Schnneyder. No diálogo mútuo, Schnneyder diz que está "reafirmando o seu compromisso com a pré-candidatura de Brandão ao governo, enquanto que Brandão, como todo político que precisa da soma de votos de um + um, a pedido de Schnneyder, assume um compromisso com sua candidatura afirmando que a "eleição de deputado estadual do Coronel trará grandes benefícios para Timon". O vice-Governador reafirma que, a partir de abril, Schnneyder terá participação no seu governo. Veja o vídeo abaixo: