Em votação atípica na Câmara Municipal de Timon, aconteceu a votação que foi favorável ao Projeto de Decreto Legislativo Nº 016/2015, de autoria da Comissão de Orçamento, Finanças, Obras Públicas, Planejamento e Patrimônio Municipal, a emenda que aprova o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão referente as prestações de contas dos exercícios financeiros dos anos de 2006 e 2008 de responsabilidade da ex-prefeita, aprovando também a prestação de conta anual do Governo da Prefeitura Municipal de Timon dos exercícios financeiros dos mesmos anos.
Veja Também:
- Ação contra prof° Socorro Waquim é arquivada
- Eventos sociais comemoram aniversário de casal Waquim
- Comemoração de aniversário do pré candidato a vereador Eduardo Costa
A votação aconteceu na sessão da manhã desta quarta-feira (16) “as escuras”, já que por algum momento faltou energia no espaço na Câmara, problema este que não é novidade, de um tempo o espaço vem faltando energia com a sobrecarga de equipamentos ligados, o problema parece que terá solução a curto e longo prazo com pequenas obras de reparo que vem sendo feita pela casa.
O vereador “do contra”, Vavá do PDT, votou contra as contas da ex-gestora municipal. Os demais parlamentares tanto da base do prefeito, quanto da oposição votaram favoráveis a aprovação.