“As mulheres inspiram nossa natureza” é tema de campanha da Águas de Timon em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

spot_img
Compartilhe:

Com o tema “As mulheres inspiram nossa natureza”, a Águas de Timon desenvolve campanha interna e nas redes sociais em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março) apresentando a história de funcionárias que inspiram todos na empresa com suas atitudes. A concessionária reconhece que as mulheres têm o poder de transformar seu ambiente de trabalho e sua comunidade. Além da campanha, a empresa realiza um Pocket Talk com o tema Mulheres que inspiram com a psicóloga Andréia Melo, na terça-feira (9), de 14h30 às 15h30, com transmissão pelo Teams.

Com o intuito de oferecer oportunidades igualitárias e justas no mercado de trabalho para o quadro funcional feminino, a Águas de Timon conta com ações de segurança do trabalho, canal de ética, academia corporativa para treinamento e qualificação profissional. Atua ainda com o “Respeito dá o tom”, programa que visa promover a equidade nas oportunidades de acesso à empresa e de crescimento profissional dos colaboradores e colaboradoras que se autodeclaram pretos e pardos.

“Tenho orgulho de fazer parte da concessionária por ser uma empresa que, além de sua função social maior, atua com foco no bem estar de seus funcionários, principalmente nós, mulheres, desde a disponibilização de canais para que cuidemos do nosso bem-estar, até ao reconhecimento do trabalho que desempenhamos, sempre destacando e possibilitando nosso papel de mulheres empoderadas”, avalia Ana Priscila Rocha, advogada que atua na empresa há três anos.

De acordo com o diretor-presidente da Águas de Timon, Cleyson Jacomini, a empresa reconhece os talentos e habilidades sem fazer distinção de gênero. “As mulheres encontram aqui as mesmas oportunidades para ser uma embaixadora da saúde. É com esse ambiente, apostando na equidade, que queremos ver mais mulheres em nosso quadro”, finaliza. Assessoria Águas de Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Lula diz que Gleisi não será ministra e que só anuncia equipe após ser diplomado pelo TSE

Presidente eleito deu declarações onde atua equipe de transição; diplomação no TSE está marcada para 12 de dezembro. Lula disse que '80%' do ministério...

Promotor recomenda suspensão do show de João Gomes em Timon

Além do alto custo com contrato do cantor para os cofres do município, o promotor Sérgio Martins diz que a festa põe em risco...

Após 23 anos, médica Amariles Borba pede exoneração da FMS

A médica Amariles de Sousa Borba pediu exoneração da Fundação Municipal de Saúde (FMS), onde atuava há 23 anos e, atualmente, ocupava o cargo...
Com o tema “As mulheres inspiram nossa natureza”, a Águas de Timon desenvolve campanha interna e nas redes sociais em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março) apresentando a história de funcionárias que inspiram todos na empresa com suas atitudes. A concessionária reconhece que as mulheres têm o poder de transformar seu ambiente de trabalho e sua comunidade. Além da campanha, a empresa realiza um Pocket Talk com o tema Mulheres que inspiram com a psicóloga Andréia Melo, na terça-feira (9), de 14h30 às 15h30, com transmissão pelo Teams. Com o intuito de oferecer oportunidades igualitárias e justas no mercado de trabalho para o quadro funcional feminino, a Águas de Timon conta com ações de segurança do trabalho, canal de ética, academia corporativa para treinamento e qualificação profissional. Atua ainda com o “Respeito dá o tom”, programa que visa promover a equidade nas oportunidades de acesso à empresa e de crescimento profissional dos colaboradores e colaboradoras que se autodeclaram pretos e pardos. “Tenho orgulho de fazer parte da concessionária por ser uma empresa que, além de sua função social maior, atua com foco no bem estar de seus funcionários, principalmente nós, mulheres, desde a disponibilização de canais para que cuidemos do nosso bem-estar, até ao reconhecimento do trabalho que desempenhamos, sempre destacando e possibilitando nosso papel de mulheres empoderadas”, avalia Ana Priscila Rocha, advogada que atua na empresa há três anos. De acordo com o diretor-presidente da Águas de Timon, Cleyson Jacomini, a empresa reconhece os talentos e habilidades sem fazer distinção de gênero. “As mulheres encontram aqui as mesmas oportunidades para ser uma embaixadora da saúde. É com esse ambiente, apostando na equidade, que queremos ver mais mulheres em nosso quadro", finaliza. Assessoria Águas de Timon.