A violência é algo que vem assustando a nossa população de uma forma terrível, algo que vem acontecendo mais comumente em todo o país, toma uma proporção assustadora em cidades menores, não é diferente em Timon, onde os dados só aumentam.
A vítima dessa vez, foi um policial militar (não identificado) que foi abordado por uma dupla de assaltantes. Os delinquentes foram identificados com: Luis Eduardo Santos Torres e Iraniel (vide imagem), onde até o fechamento da matéria estavam detidos no 03° DP de Timon.
Os assaltantes fizeram o policial de vítima e ainda circulou por vários pontos da cidade no veículo, fazendo vários saques em terminais bancários.
Luis Eduardo por sua vez se defende dizendo que não foi ele a pessoa que cometeu o crime, afirmando que foi confundido com algum outro meliante por sua estatura “alta e forte”, por sua vez atribuindo as suas acusações como um preconceito já que já foi preso outra vez porte ilegal de armas e por ser conhecido como “Filhos da Socorro”, dando a entender que outros parentes também já tenham se envolvidos com algum tipo de crime.
O outro rapaz nega que tenha se envolvido no assalto e que só é amigo de Eduardo, caso algum dos leitores tenham sido vítimas dos acusado, procurem um delegacia mais próximo.
Fonte: Veja Timon