Assembleia homenageia desembargador Francisco de Carvalho Neto e empresário Ramon Alves de Souza

spot_img
Compartilhe:

Agência Assembleia

A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou sessão solene, na manhã desta quinta-feira (1), para entregar a Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ ao desembargador Francisco José de Carvalho Neto, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, e o Título de ‘Cidadão Maranhense´ ao empresário baiano Ramon Alves de Souza, que atua na área de transporte no município de Timon.

A autora das homenagens, deputada Socorro Waquim (MDB), presidiu a solenidade e destacou a importância das personalidades homenageadas. Ela informou que o desembargador é natural de Teresina (PI) e que o empresário nasceu em Casa Nova (Bahia).

“Os dois representam segmentos diferentes, mas sempre ajudaram o Maranhão. Ramon, por exemplo, apostou no setor de transporte e teve atuação destacada até fora do Estado. Francisco de Carvalho, por sua vez, quando chegou em Timon, implantou a Delegacia do Trabalho“, afirmou a deputada.

O desembargador Francisco José de Carvalho Neto participou do evento de forma on-line. Na solenidade, ele foi representado por seu assessor, Vitor Hugo Pereira. “Não compareci por questões completamente alheias à minha vontade, mas queria agradecer à parlamentar, que conheço desde os tempos de juiz trabalhista de Timon e região. Estou muito honrado em receber esta medalha ímpar”, disse.

Já o empresário Ramon Alves proferiu discurso na tribuna da Casa, momento no qual agradeceu pela honraria. “Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a esta Casa e à deputada Socorro Waquim. Esta homenagem eu dedico a todos os meus colaboradores que contribuíram para que eu pudesse ser homenageado”, afirmou.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De um milhão e 200 mil levados pelo funcionário do BB de Teresina, polícia só recuperou 41 mil

O funcionário alega estar passando por problemas psicológicos, mas cadê o dinheiro? Quanto ele subtraiu do banco? O bancário de 39 anos suspeito de furtar R$...

Confira quatro dicas para empreender em 2023

Por Elainy Castro Empreender é um sonho comum de muitos brasileiros. Esse é um caminho que pode trazer realização profissional e sucesso financeiro, além disso,...

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...
Agência Assembleia A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou sessão solene, na manhã desta quinta-feira (1), para entregar a Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ ao desembargador Francisco José de Carvalho Neto, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, e o Título de 'Cidadão Maranhense´ ao empresário baiano Ramon Alves de Souza, que atua na área de transporte no município de Timon. A autora das homenagens, deputada Socorro Waquim (MDB), presidiu a solenidade e destacou a importância das personalidades homenageadas. Ela informou que o desembargador é natural de Teresina (PI) e que o empresário nasceu em Casa Nova (Bahia). “Os dois representam segmentos diferentes, mas sempre ajudaram o Maranhão. Ramon, por exemplo, apostou no setor de transporte e teve atuação destacada até fora do Estado. Francisco de Carvalho, por sua vez, quando chegou em Timon, implantou a Delegacia do Trabalho“, afirmou a deputada. O desembargador Francisco José de Carvalho Neto participou do evento de forma on-line. Na solenidade, ele foi representado por seu assessor, Vitor Hugo Pereira. “Não compareci por questões completamente alheias à minha vontade, mas queria agradecer à parlamentar, que conheço desde os tempos de juiz trabalhista de Timon e região. Estou muito honrado em receber esta medalha ímpar”, disse. Já o empresário Ramon Alves proferiu discurso na tribuna da Casa, momento no qual agradeceu pela honraria. "Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a esta Casa e à deputada Socorro Waquim. Esta homenagem eu dedico a todos os meus colaboradores que contribuíram para que eu pudesse ser homenageado”, afirmou.