O prefeito Assis Ramos, de Imperatriz, MA, optou pelo nome da esposa Janaína Ramos e não pela primeira-dama Juliana, como chegou a trocar o nome da mulher em evento público, para uma possível disputa e apoio dele para a das cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão em 2022.
A informação e preparação do nome da esposa do prefeito como candidata começa a ser trabalhada em Timon, onde Assis Ramos mantém ciclo de amizades e quer mantê-las com cabo eleitoral para a conquista de um mandato eletivo para mulher Janaína Ramos e assim conquistar mais força e poder dentro do cenário político maranhense.
Assis Ramos, que em 2016 se apresentou como o novo na política Imperatrizense, ganhou um mandato de prefeito e se reelegeu em 2020, segue o caminho das velhas raposas políticas por esse Brasil agora, de sempre optar por alguém da família para garantir novos espaços políticos.
Sobre a troca de nome da primeira dama Janaína por sua chefe de gabinete Juliana, à época, tudo não passou de gafe pessoal do prefeito em evento público, sanada com pedidos de desculpa à ambas.