Assis Ramos decide por indicar esposa para concorrer à cadeira de deputada em 2022

spot_img
Compartilhe:

O prefeito Assis Ramos, de Imperatriz, MA, optou pelo nome da esposa Janaína Ramos e não pela primeira-dama Juliana, como chegou a trocar o nome da mulher em evento público, para uma possível disputa e apoio dele para a das cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão em 2022.

A informação e preparação do nome da esposa do prefeito como candidata começa a ser trabalhada em Timon, onde Assis Ramos mantém ciclo de amizades e quer mantê-las com cabo eleitoral para a conquista de um mandato eletivo para mulher Janaína Ramos e assim conquistar mais força e poder dentro do cenário político maranhense.

Assis Ramos, que em 2016 se apresentou como o novo na política Imperatrizense, ganhou um mandato de prefeito e se reelegeu em 2020, segue o caminho das velhas raposas políticas por esse Brasil agora, de sempre optar por alguém da família para garantir novos espaços políticos.

Sobre a troca de nome da primeira dama Janaína por sua chefe de gabinete Juliana, à época, tudo não passou de gafe pessoal do prefeito em evento público, sanada com pedidos de desculpa à ambas.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...

Aulas na Rede Estadual iniciam nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão

Nesta segunda-feira (6), estudantes da Rede Estadual nas 19 Unidades Regionais de Educação do Maranhão retornaram às salas de aula. Para fortalecer as estratégias...

Projeto de Lei do deputado Rafael assegura acesso a medicamentos à base de canabidiol e similares

O Projeto de Lei 01/2023, de autoria do deputado Rafael, assegura o acesso a medicamentos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) “às...
O prefeito Assis Ramos, de Imperatriz, MA, optou pelo nome da esposa Janaína Ramos e não pela primeira-dama Juliana, como chegou a trocar o nome da mulher em evento público, para uma possível disputa e apoio dele para a das cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão em 2022. A informação e preparação do nome da esposa do prefeito como candidata começa a ser trabalhada em Timon, onde Assis Ramos mantém ciclo de amizades e quer mantê-las com cabo eleitoral para a conquista de um mandato eletivo para mulher Janaína Ramos e assim conquistar mais força e poder dentro do cenário político maranhense. Assis Ramos, que em 2016 se apresentou como o novo na política Imperatrizense, ganhou um mandato de prefeito e se reelegeu em 2020, segue o caminho das velhas raposas políticas por esse Brasil agora, de sempre optar por alguém da família para garantir novos espaços políticos. Sobre a troca de nome da primeira dama Janaína por sua chefe de gabinete Juliana, à época, tudo não passou de gafe pessoal do prefeito em evento público, sanada com pedidos de desculpa à ambas.