O homem de 34 anos, conhecido popularmente como ” Caboquim ” foi morto neste último sábado (09/12) após perseguição e tiroteio, ele foi alvejado próximo ao cemitério São Miguel na rua 100, bairro Parque Piauí.
O crime, muito provável um homicídio, assustou os populares que trafegavam por aquela região, o que parecia cena de um filme de ação, foi mais uma lamentável e triste estatística para a nossa cidade.
Veja Também
- Adolescente é assassinado por engano na rua 100
- Bandido é linchado por moradores na Rua 100
- Curta a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI
De acordo com relatos colhidos por internautas do Veja Timon, o caso aconteceu no fim da tarde do último sábado (09/12), a vítima vinha em sua moto sendo perseguida, ao longo de toda rua 100, ao se aproximarem, começaram os disparos contra o ” Caboquim “, que foi atingido por tiros.
Após os tiros, Adriano se chocou com uma coluna de concreto, chegando a perder parte de sua massa encefálica, as imagens foram divulgadas em todas as redes sociais da cidade, logo a notícia se espalhou.
Informações dão conta que ” Caboquim ” já é uma figura conhecida da polícia, ele cumpriu pena em regime fechado no CR Jorge Vieira e atualmente estava monitorado com o uso de tornozeleira eletrônica.
Fonte: Veja Timon
Imagens: Reprodução/ WhattsApp
[ads2]