Caboquim é morto com vários tiros na rua 100

0
1206
Caboquim é morto após perseguição
Caboquim é morto após perseguição
Compartilhe:
Caboquim é morto após perseguição
Caboquim é morto após perseguição

O homem de 34 anos, conhecido popularmente como ” Caboquim ” foi morto neste último sábado (09/12) após perseguição e tiroteio, ele foi alvejado próximo ao cemitério São Miguel na rua 100, bairro Parque Piauí.

O crime, muito provável um homicídio, assustou os populares que trafegavam por aquela região, o que parecia cena de um filme de ação, foi mais uma lamentável e triste estatística para a nossa cidade.

Veja Também

De acordo com relatos colhidos por internautas do Veja Timon, o caso aconteceu no fim da tarde do último sábado (09/12), a vítima vinha em sua moto sendo perseguida, ao longo de toda rua 100, ao se aproximarem, começaram os disparos contra o ” Caboquim “, que foi atingido por tiros.

Após os tiros, Adriano se chocou com uma coluna de concreto, chegando a perder parte de sua massa encefálica, as imagens foram divulgadas em todas as redes sociais da cidade, logo a notícia se espalhou.

Informações dão conta que ” Caboquim ” já é uma figura conhecida da polícia, ele cumpriu pena em regime fechado no CR Jorge Vieira e atualmente estava monitorado com o uso de tornozeleira  eletrônica.

 

 

Fonte: Veja Timon

Imagens: Reprodução/ WhattsApp

[ads2]
Veja Timon

O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.