Cachaça 51 aparece no seriado ‘Two and a half men’

spot_img
Compartilhe:
Cachaça 51 no seriado americano
Cachaça 51 no seriado americano

A gigante Cia Müller de Bebidas, fabricante da cachaça brasileira 51, colocou a bebida em episódios da 12ª e última temporada do seriado americano “Two and a Half Men”, exibidos últimas semanas nos Estados Unidos.

A cachaça apareceu por apenas alguns segundos nos episódios 6 e 7. No primeiro, com o título “Alan shot a little girl”, a garrafa da 51 apareceu em cena quando Walden (personagem interpretado por Ashton Kutcher), e Alan (Jon Cryer) estão conversando na sala da mansão de Malibu.

Na segunda aparição, no episódio “Sex with an Animated Ed Asner”, uma garrafa da bebida é vista sob a bancada da cozinha, enquanto a dupla de protagonistas estão preparando drinks. Os personagens não chegam a beber a cachaça nem a pegar na garrafa.

Chamada de “product placement”, este tipo de ação de marketing se limita a inserir o produto dentro da cenografia. “Não tem interação ou menção direta do produto. É diferente do merchandising”, explica Guilherme Mello, sócio da agência 3 Apitos, que realizou a ação em parceria com a produtora de conteúdo norte-americana Monarca Group. “No sexto episódio aconteceu de forma mais discreta, mas por aproximadamente 11 segundos, e no sétimo com maior visibilidade, por aproximadamente 5 segundos”, acrescenta.

Não é a primeira vez que a Cia Müller de Bebidas promove este tipo ação de marketing. Em 2013, uma garrafa da 51 foi usada em outro sitcom, o “The Big Bang Theory”.

Segundo a marca, o investimento tem o objetivo de tornar a 51 mais reconhecida no exterior. “A cachaça faz um grande sucesso entre os estrangeiros e a inserção de um product placement, que é uma ferramenta de marketing contínua e ilimitada, em uma série que todos adoram é uma nova forma de captar ainda mais a atenção do espectador e consumidor”, afirma a gerente de marketing, Paula Videira.

Desde 2013, a cachaça é reconhecida nos EUA como um produto tipicamente brasileiro (antes era vendida como brazilian rum).

Segundo a Cia Müller de Bebidas, a Cachaça 51 é líder no mercado brasileiro e lidera o mercado internacional em países como Estados Unidos, Japão, Portugal, Espanha e Itália. A empresa também é a maior exportadora brasileira de cachaça engarrafada com volume de 2 milhões de litros por ano.

 

Imagem: Divulgação / CBS

Via: Cia Muller de Bebidas / G1

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon informa: obras de infraestrutura de esgoto seguem em ritmo acelerado

As obras de esgotamento sanitário em Timon seguem a todo vapor. Entre os dias 5 e 10 de dezembro, a concessionária Águas de Timon...

Após onda de manifestações, procurador-geral do Irã anuncia extinção da polícia da moralidade

Governo irá reavaliar a lei sobre a obrigatoriedade do uso do véu islâmico, e uma modificação deve ser anunciada em 15 dias. Quase três meses...

Alcolumbre e Lira devem bater martelo sobre Bolsa Família fora do teto por 2 anos

O novo prazo para que o programa social fique fora da atual regra fiscal deve ser a única mudança a ser feita no texto...
Cachaça 51 no seriado americano
Cachaça 51 no seriado americano
A gigante Cia Müller de Bebidas, fabricante da cachaça brasileira 51, colocou a bebida em episódios da 12ª e última temporada do seriado americano "Two and a Half Men", exibidos últimas semanas nos Estados Unidos. A cachaça apareceu por apenas alguns segundos nos episódios 6 e 7. No primeiro, com o título "Alan shot a little girl", a garrafa da 51 apareceu em cena quando Walden (personagem interpretado por Ashton Kutcher), e Alan (Jon Cryer) estão conversando na sala da mansão de Malibu. Na segunda aparição, no episódio "Sex with an Animated Ed Asner", uma garrafa da bebida é vista sob a bancada da cozinha, enquanto a dupla de protagonistas estão preparando drinks. Os personagens não chegam a beber a cachaça nem a pegar na garrafa. Chamada de "product placement", este tipo de ação de marketing se limita a inserir o produto dentro da cenografia. "Não tem interação ou menção direta do produto. É diferente do merchandising", explica Guilherme Mello, sócio da agência 3 Apitos, que realizou a ação em parceria com a produtora de conteúdo norte-americana Monarca Group. "No sexto episódio aconteceu de forma mais discreta, mas por aproximadamente 11 segundos, e no sétimo com maior visibilidade, por aproximadamente 5 segundos", acrescenta. Não é a primeira vez que a Cia Müller de Bebidas promove este tipo ação de marketing. Em 2013, uma garrafa da 51 foi usada em outro sitcom, o "The Big Bang Theory". Segundo a marca, o investimento tem o objetivo de tornar a 51 mais reconhecida no exterior. “A cachaça faz um grande sucesso entre os estrangeiros e a inserção de um product placement, que é uma ferramenta de marketing contínua e ilimitada, em uma série que todos adoram é uma nova forma de captar ainda mais a atenção do espectador e consumidor”, afirma a gerente de marketing, Paula Videira. Desde 2013, a cachaça é reconhecida nos EUA como um produto tipicamente brasileiro (antes era vendida como brazilian rum). Segundo a Cia Müller de Bebidas, a Cachaça 51 é líder no mercado brasileiro e lidera o mercado internacional em países como Estados Unidos, Japão, Portugal, Espanha e Itália. A empresa também é a maior exportadora brasileira de cachaça engarrafada com volume de 2 milhões de litros por ano.   Imagem: Divulgação / CBS Via: Cia Muller de Bebidas / G1