Câmara de Timon aprova título de cidadania ao padre Raimundo Luzia

spot_img
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Timon aprovou na manhã desta segunda-feira, 17, a concessão do título de cidadão honorário timonense ao padre Raimundo Luzia Gonzaga de Sousa, da paróquia Menino Jesus de Praga, localizada no Parque Alvorada.

A honraria, que foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e pela vereadora Da Luz do Sete Estrelas, foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares. O pároco Raimundo Luzia, que esteve presente à sessão plenária em que foi votada e aprovada esta honraria se disse bastante lisonjeado com a homenagem.

O presidente da Casa, Uilma Resende, ressaltou que a homenagem se dá pois o padre Raimundo Luzia tem um trabalho extenso e bastante reconhecido em toda a cidade de Timon. “É um homem que representa a paz, a esperança e o amor ao próximo, características do Cristo”, reforçou.

A data da solenidade de entrega do título honorário de cidadania timonense ao padre Raimundo Luzia ainda será marcada, para ser realizada na Câmara Municipal de Timon, em Sessão Solene.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governo do PI volta a obrigar uso de máscaras em ambientes fechados

O Governo do Piauí reeditou, ontem, 28, os decretos que liberavam o uso de máscaras em todo território piauiense. De acordo com o último...

Josimar do Maranhãozinho faz investida ao casal Assis e Janaína Ramos

A conversa proveitosa entre os três beneficia o suplente de deputado Henrique Junior em seu projeto de ser o próximo prefeito de Timon Um encontro...

Governo do Maranhão disponibiliza testagem da Covid-19 para moradores da Capital

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), disponibilizou o serviço de testagem para diagnóstico da Covid-19 à população...
A Câmara Municipal de Timon aprovou na manhã desta segunda-feira, 17, a concessão do título de cidadão honorário timonense ao padre Raimundo Luzia Gonzaga de Sousa, da paróquia Menino Jesus de Praga, localizada no Parque Alvorada. A honraria, que foi proposta pelo vereador Uilma Resende, presidente da Casa, e pela vereadora Da Luz do Sete Estrelas, foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares. O pároco Raimundo Luzia, que esteve presente à sessão plenária em que foi votada e aprovada esta honraria se disse bastante lisonjeado com a homenagem. O presidente da Casa, Uilma Resende, ressaltou que a homenagem se dá pois o padre Raimundo Luzia tem um trabalho extenso e bastante reconhecido em toda a cidade de Timon. “É um homem que representa a paz, a esperança e o amor ao próximo, características do Cristo”, reforçou. A data da solenidade de entrega do título honorário de cidadania timonense ao padre Raimundo Luzia ainda será marcada, para ser realizada na Câmara Municipal de Timon, em Sessão Solene.